A Múmia Online, novo game que será lançado pela Bigpoint

#Notícia Publicado por moises4567, em .

A Bigpoint, empresa focada em games browser based, em conjunto com a NBC Universal lançarão o game A Múmia Online, game este baseado na trilogia A Múmia. Ele será totalmente jogável através do browser, contará com gráficos em 3D e um enredo original.

O game se passará após os eventos d"O Retorno da Múmia (segundo filme da série) na cidade de Amarna. A aventura conta com vários cenários, entre eles os cenários PvP como: o Oásis, a Tumba e as Ruínas.

Oásis: aqui é localizada a pirâmide de Ramsés, 19º faraó na dinastia egípcia. Pode-se encontrar tribos de pigmeus que protegem as Pedras de Rancor, artefatos mágicos mais cobiçados do faraó.

Tumba: neste local foram encontradas as Adagas de Serpentes Peçonhentas, armas estas utilizadas por Masika para assassinar Ramsés. Escaravelhos protegem o local de invasores. Também é possível encontrar membros das tribos locais mumificados.

Ruínas: local construído em cima de um ninho de escaravelhos (prevejo tais monstros respawnando feito loucos). Locais rezam para Anubis pela proteção de suas terras e dos vasos onde estão guardados os órgãos de Masika.

A Múmia Online está previsto para ser lançado no 4º trimestre deste ano e estará disponível em português.

Eu gostei do que vi no teaser trailer (atirar com duas pistolas em monstros é sempre divertido), vamos esperar maiores detalhes, que a empresa confirma que deverão aparecer em agosto.

Drakolise
Drakolise #moises4567
, Vila Velha, Espirito Santo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,