GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Comida Rápida
Comida Rápida
Estratégia
Você está competindo, quem atender todos os clientes com rapidez e deixá-los satisfeitos, ganha a competição.
GameVicio Logo

NVIDIA Lança Novos Chips Gráficos para Notebooks

por Rafas007, fonte Geforce, data  editar remover


A NVIDIA expandiu a sua linha de chips gráficos para notebooks com o lançamento dos modelos GeForce GTX 560M e GT 520MX.

O GeForce GTX 560M trabalha internamente a 775 MHz, acessa sua memória GDDR5 (1,5 GB ou 3 GB) a 5 GHz através de uma interface "de até" 192 bits e tem 192 processadores rodando a 1.550 MHz. Este chip suporta as tecnologias DirectX 11, CUDA, PhysX, Optimus, 3D Vision e SLI de duas vias.

O GeForce GT 520MX trabalha internamente a 900 MHz, acessa sua memória DDR3 (512 MB ou 1 GB) a 1.800 MHz através de uma interface de 64 bits e tem 48 processadores rodando a 1.550 MHz. Este chip suporta as tecnologias DirectX 11, CUDA, PhysX e Optimus.

por Rafas007, fonte: Geforce

Avalie esta notícia

28 comentários | 1953 visualizações | 3 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
nome_de_usuario
# nome_de_usuario
Nvidia ta dominando o mercado de placas gráficas!
joyner
# king_bdd
HAuhUAhuAHuHAuhuAhuHAU
An?nimo
Po tenho um notebook com Intel® Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - Sandy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 750 GB (S-ATA/7200rpm), Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080)Saída HDMi, Saída DVI, Bluetooth, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce? GTX 460M (1,5GB GDDR5 dedicado) se tivesse com atualizar as placas de video seria show o problema e que a nvidia trabalha com o formato mxm.
Frank Dux
# Frank Dux
Não obrigado !!
alexdebars
# alexdebars
Pra que jogar no PC, não tem jogo decente...prefiro ter o PS, XBOX e Wii do que gasta o preço dos tres para jogar COunt-Strike!! kkk
king_bdd
# joyner

Minha GT 525m já é muito boa, mas creio q essa 560m deve dar uma surra na minha HauhAUhuahuahU

Aham mister óbvio! Ficou sabendo que chuva molha também?
Cada um que me aparece...xD
sombra.xD
# sombra.xD
Aíí simm!! mas enquanto lançam outras eu fico nessa droga de Intel GMA 950.
AndreMaggot
# AndreMaggot
Hehe dessa eu ri vininilo.. e obvio que o certo e VGA.. pra q diabos alguem vai compra so uma GPU?? vai tenta solda numa placa???? asuihdiuashdsahd
Pierre89
Tinha q voltar a criar placas de video pra slot express card, pra poder melhorar os notebooks + sem graça!
o meu tem um processador pentium dual core d 2.2GHz, 4Gb de memoria e 320Gb de hd!
zapienx
Minha GT540M dá conta do recado mas a 560 é sonho.
Azarael
#vininilo

O correto é VGA mesmo. GPU é somente o processador da placa de video e VGA é a placa de video por completo.
joyner
Minha GT 525m já é muito boa, mas creio q essa 560m deve dar uma surra na minha HauhAUhuahuahU
Fluizx
Ai sim , pow ja tava na hora de uma Geforce nos noteboks, finalmente vo larga essa intel grafico fdp
obrunovisk
# obrunovisk
Já tô vendo nova versão dos Macbook pro... será que nvidia volta a atuar nos Macs?
VBOB
Cara, melhor do que mtos chips gráficos de Desktop! [IMPRESSIONADO/OFF]
vininilo
# vininilo
Rodox_paidovicio

VGA eu vejo em todos...
Agora to até vendo HDMI =]


Pq o povo fala VGA ao invez de GPU?
Oh my god...
Qualquer dia to lendo alguem falando que tem um visor de 22" ao invez de monitor... ou um digitalizador de letras, ao invez de teclado lol!
Daniel_Seabra_00
# Daniel_Seabra_00
Pela modesta bagatela de 5000reau
alexandreldm
# alexandreldm
Meu note tem uma Geforce Gtx 460m, roda legalzin os jogos...
AksoBreno
# AksoBreno
Mano, vou ter que vender um rim, um pulmão, e um olho, e mesmo assim não será suficiente '-'
An?nimo
rodox_paidovicio
# rodox_paidovicio
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... engraçado no mercado nacional vendem muito noot mais 99% nau tem vga pois ate hoje vi apenas 2 nau que eu saia procurando mais e muito raro lembro como se fosse hoje quando fui comprar uma vga perguntei as especificações o kara so me falou q tinha 1 gb pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Danx_19
Só a o primeiro presta, a gt 520 é zuada a roda em 64 bit, isso não é lgl para os games atuais nessa pode dar lag.
eXtrume
Minha GT 525M roda Crysis!!!1!!11!! kkkkkkkkkkkkkk
Gui679
Quero ver benchs
neo eex
Rapaiz,, um notbook com essa placa é exelente
mas eo preço
nem quero imaginar
fica só em mais um sonho de consumo pra mim
GATOGAMER
# GATOGAMER
Eu quero pro meu note XD
2-Pac
Nossa isso sim vai ser um notebook, com uma VGA dessa.
stilsh_crazy
# stilsh_crazy
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio