Como todos os Gamers de ps2 e PC Agora estão migrando para os jogos atuais Exemplo GTA IV de PS3 e PC e praticamente todos os gamers do universo ja jogaram GTA San Andreas e até hoje considerado por muitos um dos melhores jogos da geração passada.
Venho lhes informar que uma equipe do GTA FORUM Está Covertendo o GTA SA para a engine do GTA IV.
Abaixo o mapa de progresso.
Verde = conversão de mapa feito.
Azul = Feito, mas precisa de reconversão (ou parte dele).
Vermelho = ainda não convertido.
Abaixo um Pequeno Teaser.
Relembrou os velhos tempos né e ficou com Vontade de chorar quando ouviu a musiquinha do vídeo né então positiva.
Isso é coisa do Demonio kkkkkkkk, não sério mt bom unir a história do san andreas aos graficos de GTA IV soh q essa news já é velha qd vão postar novas sobre o projeto?
Não gostei, a engine de GTA 4 trabalha com objetos de menor tamanho do que a de gta sa, logo niko fica do tamanho de uma criança se comparado ao resto do mundo. o mesmo aconetceu com a conversao de LC do GTA 4 para GTA SA, CJ era demasiadamente grande, os carros ocupavam a avenida deixando elas com aspecto de ruas comuns. Acho que estas conversões não valem a pena, mais vale esperar a rockstar terminar o Vice city 2, e refazer denovo San Andreas em GTA 6.
Depois de zerar sem código que eu senti a emoção do jogo, claro que tem créditos pra GV pela tradução ;) Depois disso decidi nunca mais usar códigos pra jogo nenhum:
Eu já tinha visto essa news antes mas resolvi voltar aqui pra tirar uma duvida! já q SA vai ser refeito com engine do gta 4 em q plataforma essa gta SA hd vai rodar ? so pc?
Recriado com a engine daquele lixo do gta 4????O jogo mais bugado e mal feito de todos os tempos????Seria melhor se utilizassem a engine do Máfia 2,esse sim vale a pena.Mas será um belo trabalho,espero que façam isso com outros sucessos do passado.
O video ficou bem legal...so q prefiro o cj...apesar d gta4 ser otimo,n gostei mto do niko...mas é kestao d gosto!se o grafico fik ao menos parecido cm gta4 vale a pena finalizar gta sa pela milesima vez! ;D
Iche calma, eu te entedo ( tenho namorada sei como ela fica quando ta de chico) todas as mulheres ficam nervosa quando estão naqueles dias kkk Alias cara vc nem sabe o que esta falando meu pc consegue rodar a maioria dos games no maximo tudo em 1080p, e pelo que eu saiba tv de 42 trabalha com 1080p tambem! So de vez enquando que eu inveto em pegar os outros monitores daki de casa para rodar em uma rosolução maior ( 3 monitor de 1080p) Quando voce melhorar da t.p.m ai nos teremos um dialogo mais serio blz! Se cuida, é usa uns modes para não pasar para calcinha kkkkkkkk
Favelado num joga GTA, joga CS. GTA IV só quem tem um pc decente, e no brasil, vamos dizer classe C pra sima. GTA é um dos jogos mais fodas, pq vc tem carros, armas, musica, pessoas, explosão, uma vida em jogo, existe mudanças de clima, é muita coisa kkk.
Eu gostava do GTA SAN pois tinha TUDO, desde bicicletas Colheitadeiras, Tratores até Avião 747. ?? um jogo tão avançado quanto o IV. Mas o q falta nele é a realidade. Os carros, bate na porta amaça o parachoque. Pessoas que tem mais de uma camiseta. Lixo pelas ruas. Unica coisa que ainda não vi no GTA é animais terrestre e Crianças (mas tem até logica de não as terrem).
Po q foda! gta iv tem bons gráficos jogabilidade boa (e só a metade dos postes de sa) além dos carros andarem no ASFALTO..e não no óleo (na prática sa é assim, apesar de ser engraçado), isso sem falar na física que é bem boa (não excelente..mas boa) se eles conseguissem converter 100% tipo as missões do sa krk....ia ser foda matar o big smoke em hd hehehehehe na moral sa é o melhor gta até agora, se a própria rockstar desse uma renovada na engine, ia vender ainda mais que na primeira vez...q agora geral já sabe q é foda mesmo...
enfim, foda q mtas coisas do gráfico ainda estão MUITO tosco tipo as árvores...mas po, ninguém vai deixar de jogar só por causa disso..não é um fator definitivo então q se lasque...é um jogo de "roubar carros" não de subir em árvores... gtasa 4ever
jogo de favelado cheio de violência e etc... q so ajuda a emissoras como a globo e record a fala mal dos games, que graça tem pega um carro atropela as pessoas ou entao pega uma metralhadora e sai matando, claro que so faz isso no game quem quer, pro assassino la do realengo era divertido.
Nunca joguei gta e nem gastaria minha grana comprando o game original investiria no cod, Bf ou crysis...
Pq Consolistas chorem??? Vcs acham que eu to acessando a gamevicio de um console?? Todo consolista tem um pc, pelo menos mediano, isso quando não é muito melhor que o pc dos trouxas fanboys que tanto defendem a plataforma pc. Meu pc é mais potente que meu Xbox 360, mesmo assim... prefiro o Xbox 360... Sou consolista com orgulho.... mesmo tendo pc pra jogo.
Eu prefiro que façam o contrario, passem o gta iv para a versão san andreas pois era bem mais divertido jogar gta com a animação leve e divertida da engino do gta sa
como se tudo isso que vc falo fosse me afeta ;( claro que falaria pessoalmente, e falaria mais ainda ! e vc nao kis se sobrepor, em 3 coment que vc fez, vc se acho o "cara" e vc nao vai muda minha opinião e pronto ! to nem ai pra vc, vc só é mais 1 !