Red Faction Armageddon disponível para teste no PC através do Onlive

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

O serviço de distribuição de jogos em nuvem, ONLIVE, está disponibilizando gratuitamente a versão Trial do jogo Red Faction: Armageddon da versão PC em primeirissima mão.

IMAGEaHR0cDovL2k1Mi50aW55cGljLmNvbS9kYmdqdWQuanBn

Red Faction: Armageddon é o mais novo jogo na saga de jogos Red Faction, sendo uma continuação do RF: Guerrilla, onde o principal objetivo do jogo é a destruição total do ambiente. Para isso contaremos com muitas armas, desde marretas, passando por rifles, até canhões de plasma. Se já não bastasse esse arsenal, ainda contaremos com uma espécie de luva que tem o poder tanto de desmaterializar como de materializar objetos do cenário, podendo abrir buracos em edifícios assim como repará-los, o que confere ao jogo um "Q" de estratégia.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8xMTAvOTg4NTcyXzIwMTEwNDIxX3NjcmVlbjAwMS5qcGc=

A versão Trial do RF:A, assim como qualquer outro jogo do catálogo do Onlive, consiste no jogo completo porém com limite de 30 minutos renováveis, ou seja, você começa a jogar desde o início do jogo até atingir o limite de 30min, então após passado esse tempo o jogo termina. Caso queira jogar mais, você poderá optar por comprar a versão completa sem limite de tempo ou ficar jogando desde o início sem poder progredir no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8wMTkvOTg4NTcyXzIwMTEwMTIwX3NjcmVlbjAwNS5qcGc=

Conheça um pouco sobre o Onlive

Onlive é um serviço de distribuiçao digital um pouco diferente do convencional. Com ele você não precisa ter uma máquina poderosa para jogar, pois o jogo é todo processado nos servidores internos e então repassado ao seu PC pelo sinal de internet através de um "vídeo controlável". Qualquer pessoa com um PC modesto é capaz de rodar qualquer jogo, tendo como único requisito fundamental uma boa conexão com a internet para evitar lags. Levando em conta que os servidores se encontram a uma certa distância do Brasil, o minimo recomendável é uma conexão de 6Mb pra cima.

Demonstração do Trial no Onlive

TUp3cmhEU2lRS3c=

Meu próprio gameplay

Para aqueles com conexão de internet citada acima que quiserem testar o game, basta acessar a página: Onlive

Faça um cadastro gratuito no site e baixe o programa para poder jogar.

Obs: Devido aos servidores não estarem localizados no Brasil é bem comum que o programa não consiga logar na 1ª tentativa e que haja lags no jogo.

MlN2dU56dVgwVEU=

Red Faction: Armageddon está previsto para lançamento dia 7 de Junho nas plataformas PC, Xbox 360 e PS3.

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro