BRINK - Detalhes da DLC e Site de Estatísticas

#Notícia Publicado por Giaguaro, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmltZy5pbmZvL3VwbG9hZHMvOC9iYzViMWFlMDFjLmpwZw==

Hoje temos ótimas nóticias sobre dois grandes updates que serão lançados em breve em BRINK

Primeiramente, o site de estatísticas de BRINK irá ao ar na próxima terça-feira para jogadores do Xbox 360 e Playstation 3. Jogadores da versão para PC terão a novidade em breve. Este site (brinkthegame.com) será sua conexão para detalhes minuciosos acerca de informações de partidas, jogadores e progresso geral na "Batalha pela Arca" que ocorrerá semanalmente. Aproveite a screenshot acima como uma prévia e, descubra seu código VIP que será necessário para o cadastro no site.

Além disso, a DLC "Agentes da Transformação" (Agents of Change) está no horizonte, prevista para lançamento em junho. O pacote trará novos mapas, habilidades, opções de customização dos personagens e attchaments para armas, além de aumentar o level máximo para 24. Segue abaixo uma lista completa do conteúdo da DLC:

Novos Mapas

* Torre dos Fundadores (Founder's Tower) - A revolução finalmente atinge o ícone espiralado da ilha, levando a batalha pela Arca a alturas vertiginosas.

* Laboratórios (Labs) - Aventure-se nas profundezas dos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Arca, uma instalação de alta tecnologia até agora intocada pela guerra civil.

Novas Habilidades

* UAV - Este aparelho letal e silencioso permite que Operatives marquem automaticamente inimigos próximos em seus radares. Para maior diversão, eles ainda podem ter controle direto do UAV e detoná-lo próximo de inimigos distraídos.

* Granada de Napalm - Soldados podem utlilizar esta nova granada para formar um oceano de chamas em uma determinada área.

* Mina Incendiária (Pyro Mine) - Engenheiros podem plantar estas minas e deixar os inimigos no epicêntro de uma enorme explosão de Napalm.

* Unidade de Regeneração de Batalha (Field Regen Unit) - Médicos podem posicionar estas unidades para aumentar a regeneração de colegas próximos.

* Scanner Tático - Esta habilidade universal permite que os jogadores visualizem os buffs ativos de seus oponentes, permitindo uma escolha mais tática de quais confrontar.

Novos Attachments de Armas

* Baionetas - Tome a liderança em uma disputa corpo-a-corpo e cause dano extra com essas lâminas mortais

* Escudos de Armas - Fique atrás de cobertura contra fogo inimigo e previna danos bônus por headshot atrás desses escudos, ao estilo batalhão de choque.

Novas Customizações de Personagens

* The Sad Punk - Adicione traços punk ao seu personagem

* The Limey - Traga ordem à Arca com esta customização inspirada na tradicional polícia européia.

Gostaríamos ainda de informá-los que os updates que comunicamos na semana passada estarão disponíveis para Xbox 360 e Playstation 3 nesta semana.

Giaguaro
Giaguaro
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,