Servidores do jogo Heroes of Newerth sofrendo ataques DDOS

#Notícia Publicado por Agent008, em .

Desde o dia 24/05 os servidores do jogo Heroes of Newerth está sofrendo ataque DDOS impossibilitando os players de logar.

Texto copiado do forum.

Update: 11:3AM

Tivemos um ataque executado em nossos servidores por 3 horas e logo em seguida veio outro ataque. Nossos especialistas estão trabalhando na correção do problema atual,devemos ter uma novidade para vocês em breve.

Os sistemas que nós estávamos usamos para bloquear os ataques não foram suficientes e estamos realizando uma implementação de um novo sistema nas próximas horas. Isso levará no mínimo 6 horas.

Aviso de segurança:

Há uma boa chance de que alguns dos nossos próprios jogadores inconscientemente esteja nos atacando, como vimos com o DDOS passado, logo que iniciamos o bloqueio de grandes blocos de ip's que estavam nos atacando, vimos vários jogadores começarem a reclamar de ser incapaz de se conectar nos serviços. Se você instalou qualquer suposto "mapa-hacks" Hacks "ou qualquer outra coisa que tenha esse tipo de comportamento, você não será capaz de se conectar à rede, é possível que você esteja atacando a rede, por favor, faça uma varredura em seu PC a procura de trojans, vírus, etc.

Agent008
Agent008
, Brasil
Publicações em Destaque