Nova Entrevista com o CEO da SCS Soft, Criador do 18 Wheels e Cia

#Notícia Publicado por GuerreiroJVX, em .

Entrevista com Pavel Sebor

Não muito tempo atrás nós concordamos que deveríamos ser um pouco mais ativo, e a primeira coisa que pensei foi fazer algumas entrevistas com os desenvolvedores SCS Software. E, assim, escreveu algumas perguntas sobre coisas que nós só desenvolveu o mais interessado em jogos, e ainda não foram mencionados ou não escrever sobre eles também.

Nós fomos surpreendidos por uma resposta muito rápida e respostas abertas e diretas às questões específicas no total. Apreciei muito, porque os desenvolvedores têm um monte de trabalho e qual será o urgente, nosso site não é muito famoso.

Tudo o que escrevi neste artigo, muito bem e você pode ler tudo muito bem juntos. Para maior clareza, as questões básicas em negrito e as respostas estão em itálico. As principais questões são algumas sub-perguntas e algumas respostas são breves comentários. Observe também que o local não é uma transcrição (erros sejam reparados, lubrificados pelas passagens sem sentido, etc.), Mas a maioria do texto original.

Mas agora a principal, perguntas e respostas ...

Quais são seus planos para multiplayer em seus jogos?

Sabemos que a questão da MP em dois ETS uma vez que você expressa, e esta revelou-nos que eles simplesmente não vão. Mas um monte de gente, literalmente, pedindo-lhe constantemente, e por isso não podemos deixar de perguntar se. Então, plano ou pelo menos alguns multiplayer "toff" on-line no ETS ou qualquer posterior dois jogos?

Os jogos multiplayer em nosso conceito é sem dúvida atraente, mas em ETS2 é improvável, pelo menos não em termos daquilo que os fãs têm sonhado. Primeiro, há um problema com o conceito de jogo para algo que os jogadores teriam de conseguir mais significativa a tocar juntos um tempo de dez minutos ou mais horas. Além disso, a extensão de nosso mundo é um problema de memória é sempre carregado e gerou apenas uma parte pequena de todo o mapa. Como resultado, é preciso usar um nível mais complexo de acesso aos jogos MMO, os dados do jogador é persistente e não uma sessão de jogo única, e é um assunto sobre o qual ousamos ainda. A cada jogo estamos no início, antes de escolher se deseja "utavit" para tentar o multiplayer, mas talvez porque nenhum outro partido nestihnout programação multiplayer, ou se ele pode esperar até o próximo jogo. Ã um pouco de frango e problema do ovo ... Multiplayer pode ajudar na comercialização de maiores lucros devido à possibilidade de ter orçamentos maiores para os jogos futuros, mas precisávamos de um orçamento maior (para pagar mais pessoas) temos que implementar multiplayer. Porque nós cumpram estritamente com o dinheiro que nós gastamos tanto o que nós ganhamos, mas é capaz de combater o nenaskytla multiplayer.

Então, queridos leitores, comprar um jogo que SCS problemas de software, então talvez nós vamos ver o multiplayer. Não que você faça o download do jogo em forma de warez. Mas, por enquanto, conciliado com o fato de que o ETS mulťák 2.

Você pretende ETS dois pedestres, ciclistas e similares?

Sabemos que dar pedestres e pessoas em geral, o jogo onde você dirige um veículo pode levar a alguns jogadores serão levados para a platéia e ainda mostrar a internet. E isso pode causar um grande tablóides resposta negativa e avaliações aumentar, o que eu certamente não. Portanto, nossa pergunta é óbvia. Assim, não haverá duas pessoas em ETS? E como você pretende resolver o referido práticas cruéis, como se os personagens não activar a colisão ou tem qualquer impacto nos seres humanos provoca a expulsão de um jogador do jogo ...?

Enquanto nós tentamos o que significaria, provavelmente, de alguma forma irá ocorrer no jogo, embora seja incerto se não será apenas nas zonas de segurança onde o jogador pode tomar. Mas ainda é uma questão de novas experiências, o que pode ser feito para que o jogo ainda deixou com uma avaliação de todos, e enquanto isso se torne uma farsa.

Portanto, esperamos que irá resolvê-lo de alguma forma. Pessoas nas calçadas da cidade significaria um grande avivamento do mapa.

O apoio será modificações em seus jogos de novo?

Você pretende implementar um mecanismo de scripting (Python, por exemplo)?

Se conseguirmos cumprir a nossa visão, nós gostaríamos de melhorar o sistema de gestão e de acessórios do caminhão para que o jogo vai apoiar uma afinação razoável. Como um lado effekt isso poderia melhorar os modos de gestão, cada modificação seria menos interferem mutuamente e provar o contrário, se complementam.

Externas linguagem de script não tem planos, não seria muito para script, porque todo o jogo o código em C + +. Mas é provável que no futuro será a capacidade de coisas script desejável, por exemplo, se vamos embarcar na nossa utilização da tecnologia para os chamados jogos sérios ou aplicações de treinamento e desenvolvimento de conteúdos seriam transferidos para vários usuários.

Esta é certamente uma boa notícia. Por agora, o grande problema, modificando uma colisão, se Zadar abre um novo sistema de gestão, modificando uma grande variedade de mods.

Nós também intrigado com a possibilidade de que fica no SCS simulação real e aplicações de treinamento. Estes programas são muito caros e sua venda para os desenvolvedores podem trazer muito mais precisava de dinheiro, para não mencionar uma reputação entre os profissionais da indústria - que poderia facilitar a eventual aquisição de licenças de ... Bem, não exagere, enquanto esperamos para transformar o T & T e da ETS segunda

E quanto ao âmbito do RCLE-2?

Por exemplo, como será o jogo estados, cidades, plano de aproximadamente quantas para caminhões, reboques, tipos etc.? Aproximadamente quantos quilômetros de estradas no jogo, ou pelo menos o tempo que ele vai assumir ou de um extremo do mapa para outra? O que será, provavelmente, a razão entre o comprimento de auto-estradas e outras estradas?

Mesmo que esta questão não tem resposta definitiva ainda. Sabemos com certeza que será mais de 60 cidades. Essa coisa que nós nunca realmente o desmantelamento do detalhe, mas ETS2 é baseado em dados do GTS e UKTS - irá conter ambos os mapas originais em sua escala original, é claro, complementado por um monte de detalhes e novas formas, mas basicamente as coisas permanecem no lugar. E essa base é complementada por outras peças e fechado na Europa, é claro, os países do Benelux, certamente, em seguida, uma parte importante da França, Suíça, Áustria, talvez um pedaço da Itália, a República da Eslováquia e, provavelmente, a oeste da Polônia. Mesmo que os jogos são designers trabalhando em tempo integral, quatro mapas (no GTS e UKTS trabalhou a tempo inteiro um designer mapa), também não me atrevo a prometer ainda mais. A comunidade de fãs de diferentes países lobby para este ou aquele território, mas não podemos dar ao luxo de esticar o desenvolvimento de mais um ano apenas para fazer nossos torcedores felizes na Roménia e afins. Mas, certamente, nós pensamos que, após o jogo, além disso adiciona uma peça ou peças de mapas de apoio ao jogo em vendas. Para onde vamos, mas a expansão está ainda em aberto, em essência, faz mais sentido seria a construção de um tal territórios prioritários, onde o jogo tem a melhor oportunidade para vender. Para efeito de comparação, por exemplo, na Escandinávia, o nosso jogo atual mil clientes pagantes, enquanto na Roménia, onde temos um grande número de fãs muito vocal, o nosso distribuidor vendeu aprox. 120 cópias do Euro Truck Simulator. Enfim, nosso mapa de atravessar de um lado para o outro é uma tarefa em questão de horas, talvez haja normal e até desejável que os jogadores queriam para ser executado continuamente de um extremo a outro do mundo.

Presumivelmente, a ETS serão dois estados menos na primeira parte, mas certamente vai ser muito elaboradas. Gostaríamos muito bem-vinda, especialmente na Escandinávia, se só porque é uma área onde todos ganham, e é geralmente negligenciado nos jogos. cenários interessantes lá, certamente seria encontrado.

Um choque total para nós, mas as informações que são vendidos em toda a Roménia apenas cerca. 120 cópias do primeiro volume. Holt claramente há flores cena pirata.

O que você tem ainda a licença da marca?

Que marcas de tractores, reboques, etc. você está licenciado e que aparece no jogo?

Aqui eu odiaria à frente de mim, na verdade estamos lidando com todos os caminhões fabricantes europeus ocidentais, mas tenho certeza se vamos ter, finalmente, aprovar e confirmar que o capitão de ouro do nosso futebol a partir de sua perspectiva está em ordem, até então ninguém pode vetar a sua presença no jogo. Ã sensível, e nós estamos no papel de suplicantes, firmička pequeno se comparado a gigantes, que valorizam a sua marca muito bem guardado. Uma estimativa conservadora é que poderíamos ter pelo menos 3-4 marcas oficiais, vamos ver.

Aparece no jogo ao longo da estrada algum espaço de anúncio?

Em caso afirmativo, que sobre o número e a localização irá refletir em diferentes países (o estilo eo conteúdo dos anúncios)?

Tentamos mais um pouco no ETS, mas provavelmente não vai avançar. Em muitos lugares na civilizada Europa Ocidental, além disso, são proibidos outdoors ao longo das estradas.

Quando você está planejando a emissão de cerca de Jogos Trucks & Trailers, Euro Truck Simulator 2, qual será o preço e forma de distribuição?

à claro para nós que pelo menos dois ETS está longe de terminar, por isso não sei a data exata, mas pelo menos um quarto no qual eles planejam lançar.

Trucks & Trailers espero que possamos estar prontos antes do início das férias. Apenas terminando as negociações de licenciamento para a República Checa e na Europa Central em geral. Portanto, no nosso jogo deve estar disponível em uma versão em caixa localizada definida. O preço é, em última análise, a critério da distribuidora, mas T & T deve ser definitivamente os jogos mais barato. data de conclusão ETS2 ainda é incerta, mas vamos tentar dar a partida antes do final deste ano.

Portanto, qualquer relatório que ETS 2 saiu, se e quando elas são falsas. O jogo ainda não está completa, e não vai ser longa. Certamente não esperam para sair antes do final do verão, e no final do ano. Uma vez que sabemos a data de emissão, certifique-se informar sobre o nosso site.

Quais são os detalhes da paisagem e do trabalho no bairro?

Por exemplo, as árvores serão tratados como se ele vai ser coberto com textura de superfície, como nos jogos anteriores, ou ele vai ser modelos 3D (pelo menos as tribos)? Quais são os cenários interessantes naturais e artificiais previstos (por exemplo, grandes pontes, barragens, vales, ...)?

Estamos trabalhando em um novo sistema de vegetação, as árvores devem ser onde ele irá permitir que o desempenho do computador, significativamente melhor do que nos nossos jogos anteriores. Páginas atrações ao longo das rotas, nós nos esforçamos para fazer cada trecho da estrada ou em cada cidade foram identificadas as coisas edificam uma enorme quantidade de novos modelos 3D. Talvez em torno do limiar deve ser elementos reconhecíveis do ponto recém-construído do círculo de Praga.

Qual será o tráfego AI?

Observamos que você está trabalhando para melhorar a inteligência artificial, especialmente interessados ​​em saber se você conseguiu se livrar dos piores males do passado, parando, como repentina, ignorando o trailer como parte de um kit, a aceleração irrealista de veículos nas proximidades, geralmente um comportamento estranho nos cantos afiados ...?

Supondo que o ETS2 seremos capazes de recrutar pessoal, será possível atender o tráfego ao redor?

A transcrição da AI, temos investido uma quantidade enorme de tempo, e é muito conhecido. Talvez tenha se livrado da maioria dos males, e, portanto, unidade de transporte deve agir de forma mais realista.

A oportunidade de conhecer enquanto dirigia seu caminhão da empresa, usado em 18 WoS Pedal to the Metal, nós pensamos, mas tudo depende se ele acabará por encontrar um desempenho satisfatório. Não é uma questão que muitos consideram um outro caminhão no mundo 3D, mas isso é toda a frota de veículos, o jogador teria de ser contínua e adequadamente planejar rotas e fingir que eles vão depois (e se aproxima mais os jogadores realmente vá) e é um grande número de cálculos em segundo plano para rota de navegação contínua.

Como é que o ETS 2 se parece com a navegação?

O ETS primeira navegação em si era praticamente inexistente, o único mapa disponível. Será que o ETS 2, pelo Navegação aproximando um pouco de navegação real? Temos em mente principalmente uma forma de informar, que saem da saída da rodovia, onde o cruzamento, virar, etc. Além disso, gostaríamos de saber se o HUD será incluído em alguma forma de bússola (o ideal é mudar para não interferir demais), pode ser um recurso bom para o cockpit.

Na verdade, ele está preparando um novo gadget para a cabine (ou no HUD), que estaria mais próximo de se comportar conforme o esperado a partir do menu padrão, e gostaríamos de ter feito ainda este dispositivo multifuncional, de modo que seria usado para outras coisas.

Portanto, este é realmente olhando para frente. No entanto, temos mais informações, mas parece que os autores nos preparou características muito interessantes.

Que tecnologias da ETS 2 e T & T para usar?

Será uma nova versão de utilização do motor Prism3D, ou mesmo exigir, DirectX10 e superior? E sobre o processador gráfico, eo que precisamos para jogar games novos em contínuo máximo de detalhes e em full HD, sem antialiasing?

à uma questão complexa. Em princípio, precisamos ser capazes de executar o conjunto de recursos e, neodřízli DX9 porção substancial nos dos nossos clientes em potencial. Mas caso contrário, é uma reescrita completa do sistema gráfico, visual, que aumentou enormemente para a frente. Você precisa de, pelo menos, melhor. Hardware que o GTS, mas tentamos o máximo possível para fazer as coisas no jogo ajustável de modo que eles possam ser executados em computadores antigos. O principal critério é a quantidade de memória de vídeo até agora, talvez o requerido 512 MB ​​de RAM de vídeo. O jogo continua uchodit cartões mais fraco, mas com a textura de detalhe mais baixo já, então dificilmente pode assistir.

Planejamento para a expansão futura de seus jogos nos consoles?

No seu site apareceu, Prism3D está pronto para desenvolvimento multiplataforma. Então, em algum plano para o futuro desenvolvimento em consoles (XBOX360, PS3)?

à muito improvável que penetram na base de clientes de consolas e leitores em nossos jogos não é tão alto. simuladores de caminhões são realmente à beira de um gênero pequeno de jogos, em comparação com simuladores de vôo é um anão, e ainda precisa Flight Simulator aparecem também nos consoles.

Você pretende localizar a ajuda de fãs ou foi apenas uma sondagem?

Se você realmente pretende receber os fãs para fazer traduções, você vai precisar fazer a versão Checa (podem participar)? Nós não assumimos nenhuma, porque ele pode fazer isso sozinho.

Na verdade, nós tomamos uma experiência e por sua vez a comunidade de fãs, e porque tudo é escrito diretamente em Inglês e traduzido em checo será requerido, e, claro, temos o divertimento quando você junta.

Basta acrescentar que a tradução já está em execução, e estamos a tentar envolver-se.

Isso é tudo por agora. Como você pode ver, é realmente um monte de informações, e obrigado pela CCT, ou seja, a Sebor Pavel, que aproveitou o tempo para nos responder.

No futuro pretendemos dúvidas, mas não quero incomodar, tão cedo quanto algumas semanas, ele certamente não será. Se você quiser, pode enviar suas próprias perguntas sobre o que mais lhe interessa. Os contatos podem ser encontrados na web, você pode usar nosso fórum. Todo o processo e enviar.

IMAGEaHR0cDovL3N2ZXRzaW0uZnVuc2l0ZS5jei9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZXMvY2xhbmt5LzIwMTEwNTAyXzAxL2xvZ29fc2NzXzE1MF8xNDAucG5n

Tirado do: http://svetsim.funsite.cz/viewpage.php?page_id=265

Traduzido do tcheco para português com o Tradutor Google

SoldierJVX
SoldierJVX #GuerreiroJVX

I will find you... Even if'l have to search the world over, Sometime, somewhere... (Chrono Cross)

, São Paulo - SP
Publicações em Destaque