Nós não estamos "no controle" de Just Cause 3, diz Avalanche Studios

#Notícia Publicado por AlefN7, em .

Mas desenvolvedor insiste em dizer que Just Cause seria 'fantástico' com multiplayer.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3Muc2Fwby5wdC9pbWFnZXMvZ2FtZW92ZXIyL2NvbnRlbnRzLy8yMDA5LzExLzI1L2p1c3QlMjBjYXVzZSUyMDIlMjA0LmpwZw==

A Avalanche Studios não está "no controle" de Just Cause 3, foi o que declarou o produtor Andreas Thorsen em entrevista ao VideoGamer.com.

Thorsen, disse que o estúdio, mais conhecido pela série de Just Cause, não possui o IP.

"Eidos e Square Enix possuem o IP. Eles podem não querer mais fazer nada em relação à franquia conosco, mas eu acho que gostaríamos muito de fazê-lo, sim."

Embora nem Just Cause nem Just Cause 2 tivessem modo Cooperativo, o designer da Avalanche, Axel Lindberg, disse que um Multiplayer de Just Cause 3 seria "fantástico".

"Teria sido incrível, mas é tecnicamente muito complicado de fazer. Então essa é a grande razão pela qual não fizemos", disse Lindberg. "Agora temos em nossa cabeça que nossa base de código é mais compatível com o multiplayer online e por isso é um bom primeiro passo. Just Cause seria fantástico com um multiplayer."

Just Cause 3 ainda não foi confirmado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZnVuY2hhbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDMvanVzdC1jYXVzZS0yLmpwZw==

Análise da VideoGamer.com

O estúdio se movimentou e está prestes a lançar Renegade Ops, mas eles parecem bastante entusiasmados com a ideia de um futuro para a franquia Just Cause.

Novo Trailer de Just Cause 2

Sim, não leu errado, mesmo depois de 1 ano e 2 meses do lançamento de Just Cause 2 a Avalanche recentemente liberou um novo trailer.

Ele simplesmente mostra nada mais nada menos que 11.3 milhões de jogadores mortos devido ao impacto com o terreno, e para cada morte é mostrado um pequeno ponto branco, veja o trailer e tire suas próprias conclusões.

aEVveGFHa05jcmc=

News editada por Alef Ferreira

Alef
Alef #AlefN7

Mass Effect - The Best Serie of Games of the World

, Sapucaia RJ