Capa de Ghost Recon Sugere Suporte ao Kinect

#Notícia Publicado por FhelipeK13, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC91Ymlzb2Z0L2dob3N0LXJlY29uL2Z1dHVyZXNvbGRpZXIvcmVjb25raW5lY3Q2MTAuanBn

Ghost Recon Future Soldier ira utilizar o sensor de movimento da Microsoft ? O anúncio SKU para o jogo no site oficial do Xbox sugere que sim, prometendo que o jogo é "melhor com o Kinect".

O site Joystiq está relatando que, durante um curto período de tempo a pagina do Ghost Recon Future Soldier no site Xbox.com, estava com a capa do jogo indicando no cabeçalho um possivel suporte ao Kinect. A lista de recursos não dao muitos detalhes de como Kinect será incorporado, se vai utilizar o periférico para o microfone para comandos de voz simples, ou se o jogo vai contar com algum tipo de jogo baseado em gestos.

A capa do jogo ja foi modificada para uma imagem que nao contem nada sobre o Kinect, por isso poderia ter sido um erro simples, mas considerando recentes indicações da Microsoft que mais titulos Kinects estão a caminho, nós estamos supondo que o único erro foi esta capa ter sido mostrada antes de ser revelado algo sobre na E3.

Traduzido por Felipe Santos- FhelipeK13

Felipe
Felipe #FhelipeK13
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil