Começa a segunda fase do beta de "Atlantica Online" no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zLzEvMTkwLzE5MDUyMDExLzI0ODM4OF9hdGxhbnRpY2FvbmxpbmVpZ25pdGVkSU5qcGcuanBn

A Ignited Games anunciou o lançamento da segunda fase beta de "Atlantica Online" no Brasil, localizado para o português. Segundo comunicado da distribuidora, esta segunda fase de testes é exclusiva para os usuários brasileiros e espera corrigir os erros atuais, além de melhorar a experiência de jogo.

Nesta segunda fase os jogadores brasileiros poderão experimentar vários eventos diferentes dentro do jogo, antes do lançamento oficial previsto para o mês de junho. Diversos eventos exclusivos do beta acontecerão no jogo, como uma chuva de itens em horários específicos. Após esta fase beta, a Ignited garante que os usuários continuarão com todas as conquistas e itens adquiridos pelo seu personagem durante o período.

"O mercado brasileiro tem muito potencial quando se trata de jogos online," diz o presidente da empresa, Peter Kang. "Esta segunda fase da versão beta é apenas o começo dos nossos esforços de expansão no Brasil e nós esperamos realmente conquistar uma base forte de jogadores e fãs neste mercado."

Quem quiser conhecer mais sobre o game pode acessar os links abaixo. "Altantica Online" é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-playing Game) para PC gratuito para baixar e jogar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,