Como era o Minecraft e como está agora

#Notícia Publicado por JaypeeX, em .

A primeira vista Minecraft assusta. Os gráficos pixelados e de qualidade duvidosa nos faz hesitar neste mundo de belas sombras, águas quase reais, e personagens quase humanos. Mas Minecraft não é sobre a potência dos gráficos, mas sobre diversão e, talvez até, imaginação. Você lembra-se disso? Daquela época distante onde o seu passatempo não era um vício por melhores status? Quando a quantidade de frags não era realmente importante? Quando um jogo poderia transmitir muito sem ter que simular com uma perfeição quase assustadora a explosão de uma bomba termo-nuclear?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0hKOUxCLmpwZw==

Não podemos criticar Minecraft por seus gráficos aparentemente ultrapassados. A grande verdade é que a maioria aqui trocaria muitos dos jogos atuais por uma partida de Quake 3 com os amigos, ou por uma campanha de Diablo 2 em lan. Minecraft é sobre diversão e, mais do que isso, construir a sua diversão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaGFtdXN5b3VuZy5jb20vdHdlbnR5c2lkZWR0YWxlL2ltYWdlcy9taW5lY3JhZnRfbXlob3VzZTYuanBn

No Minecraft, o mundo inteiro é feitos de blocos, que podem ser destruídos e colocados na maneira que quiser, e também podem ser trabalhados e modificados em outras coisas, como ferro que juntado com madeira vira uma espada.

Mais alem de conseguir recusos e fazer sua casa, há também os inúmeros inimigos que nascem de noite que só querem saber de te matar, inclusive o terrivel "Creeper", que se explode no contato, destruindo talvez sua casa.

Minecraft se resumia a esses dois videos:

Vk9wa3BXMXREQU0=

djVmUzRSRjNodDA=

Isso foi por muito tempo minecraft, e o pessoal se divertia no multiplayer assim, só que próprio jogo não parou de atualizar, com lobos domáveis que te ajudam na batalha, sistema de trem, sistema de clima(chuva, neve), archieviments e sempre adicionando mais blocos e items.

Além disso, a inúmeros mods aonde os principais servidores internacionais e brasileiros se utilizam, são os principais:

Clans - Você forma um clan com um grupo de amigos, conquista territórios, faz guerra com outros clans, se alia para criar uma cidade, etc...

MMO - Sistema de Party para fazer uma Dungeon junto, poder melhorar(upar de nivel) suas habilidades de cavar, mineirar, etc...

IMAGEaHR0cDovL2RsLmRyb3Bib3guY29tL3UvODgxNTcvZm9ydW1zL3AwMTQuanBn

Ou seja, some tudo o que ja viu com minecraft, com esses 2 valores e verá um jogo bem divertido que não custa muito. Procure um servidor brasileiro e venha jogar com a gente.

João pedro
João pedro #JaypeeX
, Rio de Janeiro