Lair vai receber controlos analógicos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Não é segredo para ninguém que Lair da Factor 5 ficou muito aquém das expectativas da comunidade, tornando-se num perfeito exemplo de um título graficamente belo que simplesmente não consegue ser satisfatoriamente jogável. Lançado para a PlayStation 3 durante a segunda metade do ano passado, o 'simulador de dragões' não foi capaz de convencer os jogadores devido aos seus controlos Sixaxis imprecisos.

Tentando trazer uma segunda vida ao título, a Sony Japão revelou ao IGN os primeiros detalhes de um - à primeira vista - muito bem vindo update. Este, segundo a fonte, oferecerá a Lair controlos analógicos, tal como suporte vibração para aqueles que possuem um DualShock 3.

Para além destes, a Sony deverá também lançar alguns downloads adicionais para o jogo, nomeadamente a possibilidade de usar dois novos dragões: o Wind Dragon e o Poison Dragon. Finalmente, esperam-se novos themes para a PS3, com os quais poderão personalizar a interface da consola.

Todo o conteúdo será de graça e espera-se que venha a ser lançado no Japão no dia 17 deste mês. O IGN sugere que o resto do mundo deverá presumivelmente receber o mesmo conteúdo pouco mais tarde.

Anônimo
Anônimo