Adaptação para as telonas do game Onimusha é adiada

#Notícia Publicado por lukasjunkeira, em .

A adaptação para as telonas de Onimusha, popular série de videogames da Capcom, que a Davis Films e a Gaga Productions anunciaram em 2003, começaria a ser rodada neste primeiro semestre de 2008. Infelizmente, as filmagens foram adiadas.

Quando The Imaginarium of Doctor Parnassus teve sua produção suspensa depois da morte de Heath Ledger, o executivo francês Samuel Hadida precisou rever toda a sua cartela de projetos. Onimusha ficou para depois e com isso todo o cronograma - especialmente por conta da agenda cheia do astro Takeshi Kaneshiro, que protagonizaria o filme - desandou.

Tsuyoshi Ihara e Emilie de Ravin, a Claire de Lost, também estavam contratados e agora seu futuro no filme é incerto. Como a partir do final de junho pode ocorrer uma greve do sindicato de atores em Hollywood, o papel do co-protagonista Jacob, que estava reservado a um ator estadunidense, ajudou a agravar ainda mais a situação de Onimusha.

O francês Christophe Gans, que já realizou Terror em Silent Hill e O Pacto dos Lobos para a Davis Films, está contratado para dirigir o longa, mas agora escolheu realizar primeiro o europeu The Swedish Cavalier.

A série de ação Onimusha foi criada por Keiji Inafune para o Playstation 2 em 2001 e já teve três continuações, além de ter crescido para outros consoles e outros gêneros. O filme estrearia em dezembro de 2009, mas essa data deve mudar

lukasjunkeira
lukasjunkeira

Gôra-To-Jûn Ta

, Porto Alegre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,