Versão para PCs de novo Turok já tem data de lançamento

#Notícia Publicado por Edguitarboy, em .

1 milhão de unidades do game para Xbox 360 e PS3 já saíram das fábricas

26/03/2008

Ãrico Borgo

A Touchstone - selo de games adultos da Disney Interactive - informou hoje que 1 milhão de unidades de Turok já foram entregues às lojas mundialmente para Xbox 360 e Playstation 3 desde o lançamento do produto. A empresa revelou também que chegará às redes dos dois consoles esta semana o pacote "Velociraptor", com cinco novos mapas para download.

A versão do jogo para PCs será lançada em 22 de abril, com desenvolvimento da Propaganda Games. O game terá partidas multiplayer para até 16 pessoas e diversos modos de combate.

O jogo chegará em breve ao Brasil importado pela distribuidora Synergex - e a versão para PCs será fabricada por aqui. Aguarde mais novidades sobre o lançamento.

A climática franquia de tiro em primeira pessoa estava sumida desde Turok Evolution, de 2002, e agora retorna com força total, com módulos para jogar sozinho e intensa ação multiplayer. Na trama, Joseph Turok integra uma força de elite enviada a um planeta distante para capturar um criminoso de guerra - o antigo mentor de Turok, Roland Kane. Mas o alvo está cercado por um bem treinado exército de elite... e se não fosse o bastante, o lugar é infestado de dinossauros, insetos gigantes e outras criaturas.

Edguitarboy
Edguitarboy
, São Paulo
Publicações em Destaque