GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Bmx
Bmx
Esportes
Pratique o verdedeiro BMX nas ruas!
GameVicio Logo

DBZ burst limit primeiras impressões será fake?

por savioekessia, fonte Playstation, data  editar remover


Uma das coisas mais interessantes em uma nova geração de consoles são não somente as mudanças ou o novo hardware que essa geração trás com os novos games, como também o fato de jogos de plataformas anteriores terem novas versões, incrivelmente turbinadas, nos novos consoles. Não poderia ser diferente com o Playstation 3, trazendo novas versões de games que fizeram sucesso no Playstation 2, e um game que está vindo para o PS3 está chegando com a total intenção de mostrar que essa regra continua e que jogos ainda mais incríveis de uma série podem ser feitos em uma nova plataforma.



Com isso, Dragon Ball Z: Burst Limit é a primeira entrada da série de Goku e seus amigos no universo da alta definição. E uma recente entrevista feita com um dos produtores da Atari revelou alguns detalhes das mecânicas de batalha, personagens, dentre outras coisas. Para começar, o jogo não cobrirá toda a saga Z. Ao invés disso, Dragon Ball Z: Burst Limit acontece da saga Saiajin até o final da saga de Cell. O jogo seguirá moldes semelhantes ao que pode ser visto na série Budokai, para Playstation 2, graças ao já conhecido sistema de combos e aos ultimates, que são simples de aprender e jogar.

Entretanto, após pegarem um pouco de experiência, os jogadores perceberão que o sistema de contra-ataques que Dragon Ball Z: Burst Limit trará poderá mudar uma partida, adicionando profundidade às partidas disputadas, onde você precisará ter um bom reflexo para saber o momento certo para tirar vantagem do que o jogo oferecerá. Para isso, você poderá ativar o contra-ataque colocando para frente juntamente com o botão de defesa, fazendo com que seu personagem se tele-transporte para trás do seu adversário! Mas não pense que será tão simples, já que o seu inimigo poderá fazer o mesmo logo em seguida. O jogo permitirá até que você consiga fazer isso mesmo no meio de um soco que você acabou de levar!

Você também poderá apimentar as partidas chamando aliados para te ajudar! Eles poderão bloquear um "super move" adversário ou poderão dar suporte, dando mais life ou poder defensivo para o auxiliar no combate, permitindo assim que você tenha novas formas para contra-atacar um estilo de combate adversário. Se tiver um kamehameha vindo, ponha um aliado na frente para sofrê-lo por você! Outra opção interessante é o modo Aura Spark, que pode ser liberado quando você preencher a barra de Ki. Com um simples apertar de botão você ativa o modo, que lhe permitirá fazer ataques que causa mais dano e que podem ser modificados, gerando ataques impossíveis de bloquear! Você também poderá o Ki ilimitado para desferir diversos ultimates! Há também o "Aura Smash Attack", que envia seus inimigos para todos os lados através de porradas em alta velocidade!


por savioekessia, fonte: Playstation

Avalie esta notícia

12 comentários | 1030 visualizações | Nenhuma avaliação

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
leozinho157
# leozinho157
Essa eh a pior camera de jogos de luta eh a popular "Camera de Lado" acho muito podre prefiro a do DBZ Budokai Tenkaichi 3
Perez Sousa
# Perez Sousa
eh foda nujnca lança pra PC
q chato
:(
Anônimo
pelo amor de deus!! tomara que tenha pra pc ps3 ta muito caro, eu tenho o ps2, e o budokay tenkachi 3 é uma bost.....
se fossem inteligentes fariam pra pc, imagine como iria vender muito mais
Kaiser Tyamat
# Kaiser Tyamat
po espero q melhore muitooo pq n esta tão melhor q os budokai do ps2
pabito
Pena que numca lança pra PC isso que é fods.
vampiroamascara
# vampiroamascara
Da serie Budokai gosto mas desse estilo...
pabloahlert
# pabloahlert
muito legal
F3d3r4l_No_3xiT
# F3d3r4l_No_3xiT
agora tem movimentos das roupas q não existia no ps2
Anônimo
A joga bilidade desse é bem melhor que a do tenkaichi 3 e esse jogo vai sair para o 360 tambem e vai dar pra jogar na xbox live .
malandroleo
# malandroleo
mto masa os grafico os poder mas a jogabilidade n gostei mto n a do ps2 do tenkaichi 3 eu axei melhor =/ e pena q ese e so ps3
viciototal
# viciototal
esse eu ja to com os dedo coçando pra coloka a mão rsrsrsr...é amigo esse é um problema do pc quase nenhum jogo de luta sai pra ele... e olha q esse ano promete em....
RoXfIrE
é uma pena n sair pra pc =/

Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de savioekessia

Vídeos relacionados

imagem
DBZ - Gameplay - Narrado
  • Duração: 06:03
  • Visualizações: 575
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Dragon Ball Z: Burst Limit
  • Plataforma: X360
  • Usuário: xpcmania3
imagem
Dbz - Burst Limit - By X Pc Pt 2
  • Duração: 07:22
  • Visualizações: 2233
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Dragon Ball Z: Burst Limit
  • Plataforma: X360
  • Usuário: xpcmania3
imagem
Dbz - Burst Limit - By X Pc
  • Duração: 08:04
  • Visualizações: 505
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Dragon Ball Z: Burst Limit
  • Plataforma: X360
  • Usuário: xpcmania3
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio