GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Golf Club
Golf Club
Estratégia
Mostre seu potencial em golfe e ganhe muitas partidas.
GameVicio Logo

Justiça tira do ar comunidade no Orkut sobre fofocas de Rio Branco

por Thiago_game_vicio, fonte G1/Globo, data  


O fechamento pela Justiça de uma comunidade destinada a publicar fofocas sobre os moradores de Rio Branco inspirou a criação de outras páginas semelhantes no Acre. "Fatos e Babados de Rio Branco" foi criada há dois anos no Orkut para publicar, por perfis anônimos, notícias embaraçosas sobre os acreanos.

"Fatos e Babados chegou a ter mais participantes do que a comunidade oficial de Rio Branco", afirmou o morador da cidade Davi Sopchaki, de 22 anos. Porém, depois que imagens eróticas de alguns usuários foram publicadas, uma denúncia registrada na Justiça tirou a comunidade do ar, segundo Sopchaki. A página ainda está disponível na rede social, mas não é possível publicar e nem editar nenhum conteúdo.


Com o fim do espaço para fofocar, os acreanos começaram a criar comunidades genéricas para suprir a necessidade de noticiar verdades sobre os outros anonimamente.

"Surgiram "Fatos e Babados" de escolas, bairros e até de cidades do interior", disse Sopchaki. Como exemplos, há o "Fatos e Babados" dos bairros Tucumã e Calafate, do Colégio Acreano e da cidade Sena Madureira. No entanto, algumas dessas comunidades também já foram removidas do Orkut.

"Não foi criada nenhuma página nesse estilo sobre alguma universidade. Acho que essas comunidades atraem mais adolescentes. O pessoal universitário não se liga nisso", explica Sopchaki.


por Thiago_game_vicio, fonte: G1/Globo
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
wsey
# wsey
O orkut não tem nada haver são as pessoas que a usa que fasem isso.

e tem muitas comunidades boas sobre milhares de assunto e emtodas élas tem jemte de todo tipo.

assim como no gamevicio tem muita gente que fala mau dos outros so por da a sua o pinião ou somente pelo fato de usarem plataformas diferentes com pc,ps3,xbox360,wii,3ds e por ai vai.

mas todos estão aqui pelo mesmo assunto games.
wsey
# wsey
Muito a ver com game vicio.. (2)
Anônimo
# Anônimo
Esse povo Perde tempo fazendo tanta bobagem. é não ter oque fazer mesmo.
Leo_Strife
# Leo_Strife
Fofocas do fim do mundo?
Que falta vai fazer...
The.Ernani
# The.Ernani
You know you love me, XOXO.
camanas
# camanas
Aspen.Maia

Pow,.... bota tbm no facebook- myspace - twitter.... fica só em orkut... vish, gente atrasada !!!!


Desculpa ai senhor moderninho, aposto q vc nunca usou o orkut né, pq é avançado de mais pra ter usado... ¬¬
-_André Eloy_-
# -_André Eloy_-
Seus cérebros também não existem...vão trabalhar ao invés de ler Desciclopédia e dar a b...
wgtantonio
# wgtantonio
O acre non ecziste...fato
kkkkk
Anônimo
# Anônimo
Acre, tambem conhecido como a bundinha do Brasil
gaaradodes
# gaaradodes
rockmanzero
# rockmanzero
Eu sou paulista e moro em sao paulo mesmo. Mas discriminar o pessoal que mora no acre é o mesmo que a maioria das empresas de games falam, o que é brasil, isso existe, ou lá só tem mato, vide blanka. Ou vcs começam a mudar por aqui, ou o mundo jamais tb vao nos reconhecer. Infantibilidade isso.
Edjunior
# Edjunior
Sei não, mas como falaram ai, a maioria que fala mau do orkut, com certeza usa o serviço do orkut.
Antes que alguém venha me falar aqui, eu tenho orkut, se eu uso ou não é problema meu, mas isso é apenas a minha opinião!
nanduhware
# nanduhware
So vejo falar mal do orkut, aposto como tbm usam ele!!
Anônimo
# Anônimo
Isso é coisa de gente que nao tem oque fazr. Que ridiculo.
193
# 193
Cara, isso é tudo uma conspiração da Globo. Entendam, o Acre não existe
Lucasla
# Lucasla
Acre? tem computador lá? tem civilização lá?
Gorynych
# Gorynych
Monte de gente fala orkut é um lixo aposto quanto quiser que a maioria deles usam..
Aspen.Maia
# Aspen.Maia
Pow,.... bota tbm no facebook- myspace - twitter.... fica só em orkut... vish, gente atrasada !!!!
666boom666
# 666boom666
Fall.Angel

deixa o orkut quieto...se fechar o orkut, todos vão pro facebook, e aí, a história se repetirá
Bob.Lee.Swagger
# Bob.Lee.Swagger
Tira todo Orkut do ar de uma vez pelo bem da sociedade(2)
alexzanardisg
# alexzanardisg
Deve ser uma comunidade criada por um bando de sogras e mal amados fofoqueiros.

Tem gente que perde o tempo falando mau dos outros.
guiguigogu
# guiguigogu
Porra odeio esse pessoal ignorante que diz que num sabe onde o acre fica... todo mundo sabe que fica entre a ilha do lost e a area 51
lznogoud
# lznogoud
O Acre fica no brasil? :O
Pensei que fosse outro país!
Nunca vi nada sobre o Acre Oo
Nem na previsão de tempo eles falam do acre
starkk124
# starkk124
Tira todo Orkut do ar de uma vez pelo bem da sociedade...
rockmanzero
# rockmanzero
Odeio esse tipo de serviço, só uso o orkut pelo fato de ser uma central de foruns com informações que eu posso achar de uma maneira mais rapida, tanto que tenho tb facebook, twitter e outros, mas nem uso, se espera um oi meu lá, hauhaua, é mais facil o mundo acabar em dezembro do que eu falar com vc, sem forum, sem motivos para participar. Orkut fonte de download e pesquisas em comu, sem fofoca, sem zona, saiba usar a net ao seu favor, se for pra ficar de fofoca, por favor nem usa a net.
SynthaX
# SynthaX
Acre?? Sei nao

pq nao tira do ar o orkut logo?
LEANDROGAMARJ
# LEANDROGAMARJ
# ultraCELERON1.8

Cara eu usava orkut para pesquisar comunidades de pessoas que prestavam os mesmos concursos que eu para buscar opções de bibliografias e esclarecer duvidas ou entõa em comunidades para discutir games, séries , quadrinhos e filmes,

Mas hoje eu tenho que concordar com voc~e, o orkut só é usado por gente baixa e fofoqueira, restando poucos que sabem usalo de forma sadia. Sou professor de informatica de um colégio estadual, tentei ensinar aos alunos como usar o orkut de forma sadia, o resultado foi que tive de proibir eles de usar no final, pelo menos durante as aulas.

Orkut e funk só destroem mentes

PC e Metal Forever
starkk124
# starkk124
O acre existe?!!?!?
gungriffon
# gungriffon
# cve


tbm trabalho numa lan house...

a cambada de ignorantes que vem aki é sem fim...

principalmente idiotas com um celular na mao e vem me fala...

quero musica pro celular...

e vc pergunta o q q ele quer de musica... ele nao sabe pode ser qualquer coisa...

e quando passa fica enchendo o saco q nao era a musica q ele queria...

hahaha

graças a deus em breve vo sair daqui!
tuningx
# tuningx
Enquanto isso os bandiso sendo solto pq a justiça é lenta, ou falha, gente matando, roubando, estrupando e traficando, euqnato a merda da justiça brasileira perde tempo julgado esse caso banais que não vão ajudar em nada nosso Pais, é tamo na merda mesmo se agente não agir esse pais vai se fuder antes do que agente imagina pq fudido já tá se fuder mais um pouco ai fuuuuuuuuuuu.
ryshin
# ryshin
Nunca, orkut nunca pode acabar, engraçado d+++ brincar com as emoçoes das pessoas!!! igual aki na GV

povinho ai tudo usa orkut! acabar vão ficar sem tambem! kkkkk
ArubaRJ
# ArubaRJ
Quando li o título pensei que fosse rj...

# eXtrume
Acre? Isso non ecziste!

²
pauloandrecarminati
# pauloandrecarminati
Não sei o que é orkut faz um ano.... depois da incrusão digital do lula o orkut virou uma merda...
cve
# cve
Como eu disse uma veis, para uma reporte que foi na lan em que trabalho.
Reporter: O que você acha que as pessoas costumam mais acessar na lan house?
Resposta: MSN e Orkut, brasileiro só sabe usar internet para isso.


Não deveriam só ferchar as paginas, e sim ir atraz dessas pessoas e multalas e em casos graves prisão. Porque criam essas comunidades inuteis, e com objetivo de trollar algo ou sacanear com alguem.
?? verdade e ao mesmo tempo chato, saber que adolescentes acham essas coisas "mára" (odeio essa gíria)
Brasileiro não está preparado para inclusão digital nem para evolução tecnológica.
Cybergamer-acs
# Cybergamer-acs
Orkut é um lixo
The.Ernani
# The.Ernani
Gossip Girl Acre Version.
Thaysa666
# Thaysa666
Fagner nasser
# fagner nasser

hahahaha, vai ver fizeram backup dela, ou essa news e falsa
Anônimo
# Anônimo
# LuanPauloBr0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover
11:01 (13 minutos atrás)
#TNT.Marreco
vai toma no teu ku -.-'

Parceiro aqui não é o Orkut não!!aqui é um site de gamers que não tem tempo pra porcarias de rede social!!o orkut tem que acabar mesmo já ta enchendo o saco de muita gente até por que só dá gente baixa e favelados e mal educados como voce!!
Anônimo
# Anônimo
eXtrume
# eXtrume
Acre? Isso non ecziste!
zeru
# zeru
Bem que o pessoal que trabalha em Brasilia poderia criar uma "Wikileaks" nacional e começar a cuspir o que se passa de sujo por lá..
sagaopc
# sagaopc
A comunidade foi retirada do ar pois era propaganda enganosa, pois todo mundo sabe que o acre não existe!
TomyVercetiZX
# TomyVercetiZX
[Sacarsmo mode on]Acre e no Brasil ? [Sacarsmo mode off]
Rafael-FN
# Rafael-FN
Acre não existe.
rapha.b
# rapha.b
O brasileiro sempre surpreende, esse cara que fez a comunidade... Parabéns cara. tsc-tssc
TNT.Marreco
# TNT.Marreco
Tem é que acabar com o orkut.
gutol
# gutol
Foi algo tão útil que vou criar uma conta no orkut e protestar! [sarcasmo/]
FamousNobody
# FamousNobody
Falar que o Acre não existe é a mesma coisa de perguntar "Roda Crysis ?".

Mas de fato, existe ? aheuaehaueae
Thiago_game_vicio
# Thiago_game_vicio
Mas um "gossip girl"que não tem vez no rio...
mas daqui a pouco volta com nova cara...
takanari
# takanari
Gossip Girl here. Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio