1° Update pela Splash Damage em BRINK

#Notícia Publicado por Giaguaro, em .

Agora que BRINK foi lançado na América do Norte, temos centenas de milhares de jogadores criando seus personagens e juntando-se à guerra civil na Arca. Ver o jogo lançado, sendo jogado e apreciado por tantos é muito entusiasmante para nós, e inclusive estamos entrando em partidas multiplayer para presenciar um pouco da ação com vocês.

Antes de mergulharmos neste update, nós gostaríamos de agradecer imensamente todos vocês que têm compartilhado suas opiniões sobre BRINK. Nós estamos de olho em tudo o que vocês têm a dizer e gostaríamos de dizer o que está acontecendo do nosso lado:

XBox 360

Nós acabamos de lançar nosso primeiro update no Xbox 360, que entrará em vigor ao ligar o jogo. Ele corrige diversos problemas mencionados por reviews precoces nos EUA e traz também vários aprimoramentos.

O fato mais importante é que este update reduz o tempo de carregamento de texturas, graças ao aprimoramento do caching do disco rígido. Este update também melhora a premonição do lado do cliente quando se joga online - em outras palavras, você notará muito menos "moonwalks" no multiplayer. Nós também consertamos diversos problemas que levavam ao travamento do jogo, e resolvemos o problema em que o jogo insistia em reproduzir todos os vídeos de treinamento ao invés de apenas o introdutório.

Se você ainda não fez o update, simplesmente reinicie o jogo enquanto seu Xbox esteja conectado pela internet.

Nós também recebemos alguns declarações de lag ao jogar online, especialmente em partidas com muitos jogadores humanos. Nós somos todos fãs de jogos multiplayer onde há números exorbitantes de jogadores e, sabemos o quanto é importante uma experiência sem lag online. Nós estamos investigando com urgência este assunto e estamos ponderando o que pode ser melhorado. Fiquem ligados.

Playstation 3

A versão de BRINK para Playstation 3 também recebeu seu primeiro update no fim da segunda-feira. Esse update incorporou os mesmos consertos de premonição que foram feitos na versão do jogo do Xbox 360, resultando em uma performance suave online. Além disso, a migração entre hosts recebeu vários aprimoramentos também, e consertamos o problema em que a Roda de Habilidades mostrava, algumas vezes, habilidades de outras classes. Este update conserta também vários problemas, em potencial, de travamento e, assim como na versão para Xbox 360, agora apenas o vídeo introdutório é reproduzido no início, ao invés de todos eles.

Apesar de a PSN estar neste momento offline, vocês ainda conseguirão fazer este update se seu console estiver conectado a internet. Assim que a PSN voltar ao ar, nós observaremos de perto suas reclamações para esta plataforma.

PC

No lado do PC, nós estamos felizes em dizer que fizemos o primeiro update, trazendo dois apirmoramentos imediatos ao BRINK:

Este update melhora a obtenção de informações sobre travamentos através da Steam, com maiores detalhes vindos para nós agora. Apesar de isto não soar muito entusiasmante para você como jogador, é realmente importante para nós pois permite que acompanhemos melhor os problemas ocorridos, possibilitando consertos mais rápidos para vocês - em especial problemas de estabilidade relativos a compatibilidade.

Este update também conserta o problema em que fechar o jogo antes de chegar a tela de seleção de personagem corrompia as informações dos personagens, tornado-os inutilizáveis. Até que o update do jogo seja feito, nós recomendamos que os jogadores não fechem o jogo durante o carregamento para evitar esse problema.

Melhor ainda, este update acaba de chegar a Steam e você pode fazer o download ao ativar seu cliente Steam.

Com relação a outras notícias da versão para PC, nós também temos trabalhado de perto com o pessoal da Bethesda Softworks para identificar e resolver qualquer problema de incompatibilidade de hardware que as pessoas tem apresentado. Para os usuários de placas de vídeo AMD, certifiquem-se que tem instalado os últimos drivers de vídeo da AMD, para que isto resolva um pouco dos problemas de visualização e performance. Da mesma forma, se você é usuário de placas de vídeo NVIDIA e está apresentando problemas com o jogo, certifiquem-se que tem instalado os últimos drivers de vídeo da NVIDIA.

O próximo update do jogo na versão para PC já está sendo feito e inclui conserto para o problema de FOV que alguns tem apresentado em foruns, além de outros assuntos. Em breve teremos mais informações para compartilhar com vocês.

Site de Estatísticas

Nós também vimos algumas perguntas sobre um site de estatísticas de BRINK e o que vocês deveriam fazer com o código VIP que é mostrado no jogo. Quando o site de estatísticas de BRINK for lançado em http://www.BrinkTheGame.com, vocês poderão registrar um perfil e utilizar este código VIP de dentro do jogo para linká-lo ao seu gamertag do Xbox 360/ ID do PSN / ID da Steam. Em breve, mais detalhes sobre isto.

Finalmente, continuem mandando suas opiniões sobre BRINK. Ã realmente muito útil para nós e queremos olhar todas as opiniões. Nós temos equipes na Splash Damage e na Bethesda dedicados totalmente a resolver problemas que apareçam.

Por hora, isso é tudo - obrigado por ler e vejo-os online em BRINK!

Paul Wedgwood

Diretor do Jogo

Giaguaro
Giaguaro
, Rio de Janeiro