Apesar de Killzone 3 já estar no mercado, o famoso trailer da E3 de 2005, onde foi apresentado Killzone 2, ficará certamente na memória de todos.
Consciente disso, Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games volta a recordar em entrevista ao Gamasutra esse mesmo trailer e a influência que teve na produção de Killzone 2.
Uma coisa fica assente, Killzone 2 estava a ser produzido para a PlayStation 2 e não para a PlayStation 3.
Hulst comenta, "Após termos completado o Killzone 1 para a PS2, depois de um ano e meio, até o início de 2005 estávamos a produzir um jogo para a PS2 que se chamava Killzone 2. O que aconteceu foi que nunca imaginávamos que o trailer de 2005 tivesse tanto destaque. Quero dizer, todas as pessoas pareciam que estavam a falar sobre ele, e em certa altura teria mais sentido apagar todo o trabalho feito para a versão PS2 e trabalhar para a PS3".
"O difícil nisto é que foi algo do tipo, 'Agora temos que fazer algo assim'. Mas a parte melhor é que o trailer mostrado na E3 criou na equipa uma enorme concentração".
Poderão saber na nossa análise, onde Killzone 2 recebeu a nota de 10/10, se valeu a pena a mudanças.
Bando de fanboys otarios, ficam falando mal de um jogo que nem sequer jogaram só pra defender seu console.Sonysta fala mal de Halo e Caixista fala mal de Killzone, se fose multi ninguém sequer iria comentar.
Quanto nego idiota aqui esse lixo de halo nunca vai ser melhor que killzone parem de fazer comparações a news nem fala nada de halo somente de kill zone ahhh kd nego chato . consumidor cannabis cara o ps20 vende bem ate hoje incluindo japão , até em paises com mais recursos que o nosso o console manda bem .
Eu concordo que Halo é um jogão, mais aki o topico é sobre o killzone 2 poderia ser para ps2, ninguem aki tafalando de outro jogo, para de ser fanboy daki a pouco vai começar um discusão por sua causa, se vc gosta tanto o halo e acha ele superior porque terme o killzone então ?
Eu odeio jogar jogos de tiro em manetes! Jogos de tiro prefiro nem jogar em consoles, E péssimo a jogabilidade vc parece um robô uma mira com movimento altomatizados os movimentos não são reais,Shot só em PC mesmo Aventura corridas afines nos consoles. Por mais bonito bem feito graficamente seja um jogo nos consoles se e Tiro em primeira pessoa vira lixo em jogabilidade nos consoles.Isso é um fato.E Não se discute isso.Jogo em todas as plataformas cada uma tem seu ponto positivo e negativo..Só Fan boy e Fan girl não enxerga isto.
Eu joguei o primeiro jogo de Ambas as séries, Halo e Killzone, e digo uma coisa, Killzone é superior em alguns quesitos, mas Halo é em outros. História: Prefiro Killzone Gameplay: Killzone Combate: Killzone Gráficos: Killzone Jogabilidade: Killzone Personagens: Halo E também tem a questão do combate em veículos, que é sempre um posivito pra mim, e o Halo tem isso, o que o torna superior nesse quesito, mas só nesse, Killzone realmente é melhor, a atmosfera de caos do game é intrigante, enquanto Halo tem uma atmosfera mais colorida.
Halo 1 2 e 3 vendeu mais de 40 milhoes de copias... killzone 1 2 e 3 vendeu apenas 8 milhoes... sao shooters totalmente diferentes, nao existe comparacao, mas ainda prefiro killzone pelos seus graficos e ser muito tenso nos tiroteios... os aliens gays de halo.sao uma merda!
Hamilton ticon-1 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover 00:43 (10 horas atrás) Killzone simplesmente detona ...o xbacon360RL nao tem nenhum FPS que chegue aos pés de killzone 1, 2 e 3 !!
Tem Halo que é infinitamnente superior ao killzone, Killzone é bom mas que é ele perto do soberano Halo,que faz um sucesso tremendo des do xbox1!
Se Killzone tivesse pra PC tb, seria a mesma coisa dos consoles, pq seria um port. Agora, a ideia de Killzone fosse exclusivo do PC, ai sim teriamos algo melhor que Crysis. Mas FPS pra mim em console foi só o Black de PS2, depois disso, nao joguei mais nenhum AUEHUAEHU
Nuss bons tempos quando eu tinha um PS2... este killzone 2 zerei em 1 dia... o enredo e o gráfico até q estavam bonzin... + ainda bem q tenho um 360, e num espero a hora de lançarem + jogos com + gráficos e + tempo pra zerar, pq na minha opinião jogo curto d+ é tenso....
Para o carinha que disse que nao tem nenhum jogo de console para pc fica ai minha lista de jgos e pense muito bem antes de falar seu desinformado street faghiter 4 resident evil 5 need for speed shift 1 e 2 hot pursuit 2010 undercover pes 10 pes 11 fifa 11 dirt 1 e 2 batman arkham asylum splint second blur dead space 1 e 2 mass efect 1 e 2 assassin s creed 1 e 2 e 3 fuel burnout paradise crysis 2 gears of war guitar hero 3 e 4 just cause2 dark sector medal of honor 2010 wolfenstein x-men origins prototype dragon age 1 e 2 gta4 devil may cry 4 battlefield 1 e 2 call of duty 4 5 6 7 pc forever
Esses pcistas idiotas q compra um pc na casas bahia e coloca uma po**a de placa de videos fica falando q os jogos de console é ruim, mas naum tem nenhuma bosta de jogo de console q tem pra pc. todos esses manés ficariam super felizes se um dia fosse lançado Killzone2,3 ou o novo gears of war pra pc. no final das contas pcistas são tudu invejoso fica com raiva de naum pode jogar um jogo foda como esses e fica criticando
Para os merdas que nao tem ps3 e so sabem mexer num pc
jogabilidade podre neh???
pra quem teve a oportunidade de zerar ou ao menos jogar um dos titulos
otimo game
tanto single como mult player
e para os viadinhos criticadores
fodam-se nao devem ter ps3
shaushaushhsas
tenho pena de vcs