Kuma War ganha novo nível

#Notícia Publicado por GuilhermeEmpireGreen, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhbnkua3VtYWdhbWVzLmNvbS9jbGllbnRfdjIvaW1nL2t3L2Vwcy9rd19lcF8xMDcuanBn

A poucos dias após a operação levada a cabo pelo Exército Norte-americano para matar o terrorista Osama Bin Laden, a Kuma Games lançou um novo nível do seu jogo Kuma War baseado nela, em que desafia os jogadores a emular a equipa de forças especiais Navy SEALs e acabar com a vida do líder da Al Qaeda, intitulado de "A morte de Osama Bin Laden".

Ao contrário de algumas animações cómicas que foram publicadas nos últimos dias inspiradas na morte do líder terrorista, o nível está baseado na operação que foi realizada nesta semana, fazendo com que os jogadores vistam a pele da equipa de operacionais que terminou com a vida de Bin Laden, e tomem a mansão de assalto onde ele se escondia.

Kuma War é um jogo de acção na primeira pessoa que aposta em vários modos multijogador, principalmente por equipas. No caso do nível "A morte de Osama Bin Laden", os jogadores poderão assumir o papel de atacantes ou o de defensores. Trata-se de um jogo completamente gratuito apesar de durante o download do jogo vermos publicidade.

Esta operação contra Bin Laden não se trata de um jogo completamente novo, feito desde raiz em tempo recorde. Trata-se isso sim de um episódio da série de videojogos inspirada na luta contra o terrorismo, que desde 2003 esta companhia tem vindo a lançar, inspirados em acontecimentos reais como a captura Saddam Hussein, a morte do terrorista al-Zarqawi e o combate de Fallujah.

Uma vez descarregado o jogo, o jogador será brindado com um vídeo de introdução que podem ver em baixo.

cm1sNnNuR1BBaHc=

Site Oficial do Jogo:

http://www.kumawar.com/

Guilherme
Guilherme #GuilhermeEmpireGreen

HardwarE SpecialisT

, Curitiba - PR