GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Nevermore 3
Nevermore 3
Estratégia
Encontre o tesouro perdido para salvar seu povo da extinção! Procure em vários lugares e recolha pistas para te auxiliar ...
GameVicio Logo

NCsoft Comemora aniversário de Guild Wars, City of Heroes e Lineage II

por Catos, fonte Techtudo, data  




A NCsoft tem muitos motivos para comemorar. A empresa está festejando o aniversário de três dos maiores títulos da indústria dos games : Guild Wars, Lineage II e City of Heroes. Ãtima oportunidade para presentear os fiéis jogadores com eventos, itens e promoções!

Lineage 2 vai comemorar seus 7 anos com uma nova expansão totalmente gratuita: Lineage 2: Goddess of Destruction, traz novas classes, habilidades e belos cenários no mundo de Aden. Ao todo, serão 30 novos cenários, 60 novos chefes e mais de 400 novos itens e armas. Será a maior atualização na história dos sete anos do jogo. O nível máximo subiu de 85 para 99 e a partir do nível 85, os personagens podem liberar as oito novas classes da expansão: Archer, Enchanter, Healer, Knight, Rogue, Summoner, Warrior e Wizard.

O caçula Guild Wars, com 6 anos de trajetória, também vai comemorar com atualizações no jogo. Serão introduzidas novas missões de modo difícil, lista de amigos, melhoria nas texturas e no sistema de PvP, além de itens comemorativos para os personagens.

City of Heroes comemora não só os 7 anos de vida, mas também os mais de 42 milhões de heróis e vilões criados e 15,7 bilhões de pontos de experiência obtidos no jogo. Até o dia 2 de maio, a loja estará em promoção, oferecendo descontos de 50% em alguns produtos e serviços e uma semana de reativação gratuita para as contas registradas no jogo.

Mais informações sobre os eventos de aniversário você encontra nos sites oficiais do Lineage II, Guild Wars e do City of Heroes.

por Catos, fonte: Techtudo
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
wtitanis
# wtitanis
Vivaa o L2 uhuu
nuTZ
# nuTZ
Deu vontade de voltar a jogar L2, depois de ter parado a uns 2 anos....vou dar uma olhada nessa expansão ai. :D
ixdi
# ixdi
Comemora oq?
Fracasso do City of heroes?
O lixo do lineage
unica coisa q se salva eh o guild wars


Pra qm paga pau pra pvp do lineage
acho q deve te no maximo jogado ragnarok e tibia pra acha q eh melhor mmmo


Aperta f1 f2 f1 f2 até ve qm cai, pra mim nao eh um bom sistema de PVP
Courage
# Courage
Lineage 2, o melhor dos mmorpg's
S2
pietromello
# pietromello
Jogava lineage , parei a uns 2 anos , nem por isso desmereço o jogo , parabens a NCsoft
BlackJaspion
# BlackJaspion
L2 *-------------*
Na espera do Goddess of Destruction!!!

PVP até dá câimbra nos dedo, apertando F2,F3 auhuaeha...
klauskirk
# klauskirk
Lineage 2 é muito fods, passei 5 anos jogando, nao tem comparaçao com quase nenhum outro que eu tenha jogado,
Grafico Bonito, Jogabilidade otima, itens,quests,etc tudo dele é bom, até mesmo em net discada esse jogo nao pega lag. L2 é o melhor sistema de PVP que tem.

Esses novos rpg que ta saindo por aew, pra min é tudo imitaçao de > wow e l2
Por ex: PW preciso nem falar ¬¬ mais quem gosta de jogar ele, tudo bem é escolha dele jogar xD
Dadnis
# Dadnis
Eu jogava guild wars, é good (y) mas parei a un s dois anos
Douglastav
# Douglastav
?? espera de Lineage III!
udcjefo
# udcjefo
Jogo Line a 6 anos e gosto muito desse jogo, porém um problema que parece ue não conseguem resolver é o desequilibrio das classes, isso é muito chato, ja desanimei ao ponto de parar de jogar por um tempo, ma so vicio miseravel me fez voltar, mas espero um dia que esse problema acabe!
lucas1
# lucas1
L2 realmente e viciante veii,mas bem q ja poderia ter lançado o L3 ne!!!!!!!!!
sf1r3
# sf1r3
L2 tem o melhor sistema de PvP... não tem comparação... o WOW pode ser o + jogado mas a melhor jogabilidade eh do L2...
pmvdolly
# pmvdolly
Nunca joguei tanto um jogo como L2.[2]
4 dias direto prando soh pra comer e ir no banheiro e durmindo 3 horas no maximo
kkkk C4 era um vicio antigamente
ScoxX
# ScoxX
# Tat0
Tudo fixinha comparado a WoW =)

PvE player
StrahdVonZarovich
# StrahdVonZarovich
L2 sempre sofreu com bots e desbalanceamento nas classes... resolveram a questão dos bots mas continuam desbalanceado.
LordZeroXIII
# LordZeroXIII
Tudo fixinha comparado a WoW =)
Airtonpedrosa9500gt
# Airtonpedrosa9500gt
Prefiro perfect world
GeekPower
# GeekPower
Eu discordo do que falaram sobre o sistema de pvp de Lineage 2, sou conhecedor de longa data desde o Age of Splendor, no Bartz.
Lineage sempre enfretou um problmea de classes dominantes, quem se lembra do Spellsinger no c3, do necromancer no c4? dos Archers no c5-il? E nunca um pvp player-like e sim um item-made.

O Sistema de balanceamento só deu uma melhorada de cerca de 1 ano pra cá. Mas ainda longe de títulos com pvp realmentes bons como Ultima Online.
dorberto
# dorberto
Nunca joguei tanto um jogo como L2.
dekonr
# dekonr
Lineage 2 tem o melhor sistema de pvp ja existente até o c5 (ou interlude), depois disso eles estragaram bem o excelente balanceamento. Foi um dos principais motivos junto com cheaters e botters que muita gente (e eu tb) parou de jogar nos servidores oficiais. Ncsoft perdeu uma grande oportunidade naquela época, pois eles tavam batendo na concorrencia com o WOW, que chegava um poco mais de 6 milhoes de assinantes, e L2 tinha um poco mais de 3 milhoes. Mas depois do c5 o numero de jogadores foi caindo d+.

joguei um bom tempo tb...comecei no fim do c2 e parei no c5...
ramzaloko
# ramzaloko
Clan BladeRunner, o melhor clan BR de L2. FATO!

Server escolhido... Galera mudando... Clan novo formando... Primeiro passo castelo Giran... Passo final Castelo Aden...

Resultado ... Server dominado, supremacia BR EVER!
Mafia Russa e americanos... uadudahdauhhdu
Cybergamer-acs
# Cybergamer-acs
Lineage 2 o melhor sistema pvp fato/
leonardoacz
# leonardoacz
Saudade do L2 tambem, joguei muito e tambem concordo que após o interludea coisa foi piorando. Tem tempo que nao jogo mais, mas foi um jogo que me marcou tambem, fiz varias amizades, e sinto falta de jogar algo do tipo. Parabéns a NCsoft.
mayke_park
# mayke_park
Lineage 2 epico joguei 4 anos da minha vida e nao me arrependo :) vou jogar essa nova expanção
Bruno.tsouza
# Bruno.tsouza
Deu saudade de Lineage 2!... Acho que vou da uma jogadinha depois.
gottardojack
# gottardojack
L2 tem muito a ver com minha vida jogo faz muito tempo!!!
eddie_66675
# eddie_66675
Guild wars jogao, meu char estava na festa ontem ^^
Aventl2
# Aventl2
Lineage pra mim foi so ate o interlude...mas agr vamo v esse novo ai se presta :D
whitesaruman
# whitesaruman
Deu até vontade de voltar a jogar linege!
Felip3gp
# Felip3gp
Lineage 2 eh foda... melhor sistema de pvp de todos... jogo tem mais de 4 anos... soh que fico paia agora.... interlude eh o melhor client deles...
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Catos

Tópicos relacionados

Vídeos relacionados

imagem
O Mais Foda do Lineage
  • Duração: 03:26
  • Visualizações: 89
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Lineage II: Chaotic Throne
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Skiperd
imagem
L2 Breack PvP Server
  • Duração: 05:18
  • Visualizações: 243
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Lineage II: Chaotic Throne
  • Plataforma: PC
  • Usuário: amador123
imagem
Top 10 MMORPG By Diegobonu$
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio