Dia 25 saiu para os consoles e hoje lançaram para PC.
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Este é o primeiro patch para o PC SHIFT 2 UNLEASHED. Aqui estão as correções de bugs:
-Comum - Online - Catch Up Eventos - Todos os usuários são solicitados com a mesma mensagem ao início de um pacote de catchup / evento duelo catchup
-Automóveis - Rodas de carro cruzam ou flutuar no ar quando o jogador usa rodas wirh um diâmetro diferente ao AI
-Online - Catch Up Modos - Depois do jogo não há nenhuma mensagem na tela objectivo base para quer o carro rápido ou mais lento do carro / embalagem.
-Recompensas VIP - Shift1 PC não grava o direito que SHIFT2 procura corretamente
Modos de-Online - O carro de acolhimento não é visível a, pelo menos, um dos clientes em uma linha lobby
-Online - carros Jogadores são ocasionalmente cair durante começa a rolar antes que o jogador assume o controle
Tela Transição - Autolog - O jogador pode ficar preso dentro momentaneamente quando autolog lançamento de um evento através do speedwall
Front-end - tela de carregamento - Speedwall - Primeira volta do evento, por vezes, não sendo registradas tempo total, resultando em Mundo inalcançável e horários Regional
-Cars/tracks - Visualmente o volante ao competir em vista cockpit parece excessivamente sensíveis no início do círculo de viragem
-Online - timer lobby - Lobby timer não está aparecendo para repor de volta para 1:45 para o cliente jogadores após uma migração de acolhimento tem lugar. O novo hospedeiro vê a redefinição do contador.
-Autolog - speedwall vezes errôneas - - Speedwall Times pode ser definida dentro de um evento que são irrealistas e impraticáveis para adquirir.
-Lançamentos - Drift - A última curva em Miami faixa Drift Park agora dá mais pontos de deriva
De Carreira - Drift - notas adversário AI são muito difíceis de bater em Miami Park Drift nos últimos evento em Drift Championship
Câmera erro de inicialização - vistas determinado jogador não inicializar corretamente no início da corrida
-Física e Manuseio - O atraso da entrada / atraso presente em volantes
-Carros - McLaren MP4-12C - The Modern Um evento para convidados não pode ser concluída com total Danos decorrentes de ajustes estouro do motor
-Online - Se um cliente entra em um hall de entrada na marca de 0:10, ele será preso em uma parada técnica no hall de entrada e os outros jogadores serão presos em uma tela de carregamento técnica pendurar
-Carros - Team Need for Speed Mazda RX-8 - O jogo pode permanecer em uma tecnologia travar no carregamento tela de eventos \ corridas quando o Team NFS Mazda RX-8 carro é utilizado.
-Comum - Online - Catch Up Modos - Uma vez no jogo não há nenhuma base objetiva na tela mensagem para qualquer carro rápido ou mais lento do carro / embalagem.
VIP - NFS Undercover não VIP atribuído ao jogar dois turnos
-Retail Só - Jogadores preso em uma tela preta no início dos eventos offline
-Photo Mode - Tech pendurar visita ao tirar fotos em determinadas resoluções
VIP - Hot Pursuit LE escreve um direito diferente do SE, pelo que não será pego por VIP Shift 2
Tradução Google Tradutor
O Patch tem 58.03MB!
Mais informações na Fonte da News.