GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Flacity
Flacity
Estratégia
Construa sua própria cidade.
GameVicio Logo

Rumor: The King of Fighters XIII será lançado nos consoles na metade do ano

por shumagorath, fonte Ps3brasil, data  editar remover


De acordo com o site Shoryuken, que por sua vez cita o site Orochinagi, a SNK Playmore evitou de lançar The King of Fighters XIII para os consoles até o momento para evitar a competição direta com a Capcom.

Agora que os títulos da Capcom já foram lançados e anunciados (incluindo a "Arcade Edition"), a SNK Playmore pode lançar o game sem medo - e isso seria para o verão norte-americano, ou seja, durante o inverno brasileiro.

A SNK Playmore também entende a importância de um modo online bem programado. A versão de console deve ter alguns extras que não estão na versão de Arcade, mas não se tem ideia do que pode ser. O balanceamento, no entanto, é o mesmo da versão 1.1 de Arcade.

Considere isso tudo como rumor, até o momento que a SNK Playmore anuncie o título oficialmente.





por shumagorath, fonte: Ps3brasil

Avalie esta notícia

73 comentários | 2361 visualizações | 14 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
levi_cyberious
# levi_cyberious
Pra quem pc comemorem: KOF XIII hackeado e funfando a 1000 para pc gamers.
já to jogando :P
Thaysa666
# Thaysa666
So sei que street fighter 2 era o pior jogo de buteco de esquina, KOF dava de 10 a zero no street , esses caras falam mao de KOF e pq ja perdeu muita ficha para os malandros mas maquinas kkkkk aqueles viciadim q fica esperando alguem entrar para tirar a ficha
Thaysa666
# Thaysa666
Anciosamente esperando *------*
willhimura
# willhimura
Joguei no arcade este game, simplesmente ótimo, chega para salvar a série do fiasco de Kof XII.
surt
Paregonta vai aprender a jogar kof ao inves de fazer comentarios chulos , ate parece sf 4 é tudo isso tb , o marvel vs capcom3 sim ta um game destruidor mas sf 4 teria que comer muito arroz e feijão pra ser melhor que os kofs da vida .
Paregonta
# Paregonta
A única coisa que KOF domina meus caros é o fracasso total e épico e um punhadinho de fãs de buteco de esquina que não evoluíram igual o jogo. SIMPLES.

Não adianta ciscar nem cacarejar, esse é o destino óbvio de um jogo porco, feito nas coxas, por profissionais sem talento que trabalham numa empresa que no banheiro nem chuveiro tem.
Kyo_Kusanagi
# Kyo_Kusanagi
# leonsbh2
| Denunciar | Remover
19 Abr 16:30 (10 horas atrás)
Falem o que quiserem, mas jogador que conhece sabe que esse é o maior título de luta do mundo dos games, de todos os tempos ! Street Fighter e Mortal são bons títulos, porém, KOF é imbatível !! Nenhuma franquia apresenta tanto equilibrio dentre tantos personagens, aqui o que manda é o jogador ser melhor, os apelões aqui têm o que merecem !! E os infanto- juvenil, que nem conhece a série (jogo desde o KOF 94 e tenho todos!!) que vão procurar saber antes de escrever M erda aqui !!

# surt
| Denunciar | Remover
19 Abr 20:39 (5 horas atrás)
Kof pra mim nunca vai morrer e parem de encher o saco os que esculacham esse jogo , quem não gosta de kof nem devia comentar e logico pra mim kof esmaga street figther , quem não gosta vai jogar outra coisa pois kof é pra gamer hardcore , pra quem curte mesmo game de porrada .



Disseram tudo ^^, Street e MK até dominaram na época, mas quando KOF chegou dominou a parada, obvio que a série KOF tem mais bugs que Street, mas é só escolher oponentes que jogam na raça e sem criancice. Mais hardcore que KOF não tem, jogo contra o povão mundo a fora todos os dias 94, 98 e 2003 no supercade.
Uma pena Shinkiro não pertencer mais a SNK, imagina todo in game da XII e XIII fosse com seu traço? Eu até compraria um console pra jogar e admirar os graficos ^^
songoku_1984
# songoku_1984
Rexdanger

naum tem nada desse mugem ai que vc falou
rdodick
Tem certeza q é kof????
CyberAkumaDK
# CyberAkumaDK
Hahahaah fans desse jogo devem comemorar pois pelo menos e melhor que battle fantasia....
mcvieira
Kof bom mesmo foi o 97, 98 e 2002 =d [2]
Kenshiro_sama
# Kenshiro_sama
Esse já fracassou antes mesmo do lançamento. Esperar os lançamentos da Capcom é simplesmente adiar o inevitável.
nildo25
Evitar concorrencia ? porra nenhuma a snk ta é quebrada o fracasso do kofxii junto com samurai edge of destiny
tudo isso pq a snk fez a burrice d imitar a capcom ao inves da manter kof sempre original
mas mesmo com as melhorias e correçoes o kofxiii ja comentarios q nao é isso tudo
saudades d kof97~98
e outras lendas da snk
mcvieira
# mcvieira
Nunca irá superar a revolução que SF4 fez!!!!
Rexdanger
# Rexdanger
# gibalanger
isso existe, só que feito em mugen, se chama
Plantel Mugen Final - 1082 caracteres
da uma pesquisada no youtube =)
gatofofo
Rapaz,lembro ate hoje quando detonava os butões da maquina,adoro esse jogo desde o 95 ate XI,gostei de todos(Menos o XII que foi um fiasco demoniaco!!!),agora com esse vamos torcer para que ele corrija os defeitos de seu antecessor e traga toda sua glória,e se possivel,trazer todos ou pelo menos a maioria dos personagens!

Viva a gloriosa volta dos classicos!
gibalanger
# gibalanger
Tinha que fazer um game de luta com todos os lutadores invetados até hoje, seria legal ver uma tela de seleção com 10 paginas de lutadores de todos os games de luta, imaginem riu vs scorpion, shun-li vc goku é seria masse não acham...!
fabinhokg3
# fabinhokg3
The king of fighters acabou no 99, 98 para baixo era de mais.
Paregonta
# Paregonta
Esse jogo vagabundo e eternamente reciclado tem que ficar bem distante dos lançamentos da Capcom mesmo se quiser vender algumas cópias. Mas mesmo assim acho bem dificíl, deixar de jogar SSFIV, MvsC3 e MK é só no Brasil mesmo! kkkkk!! Fracasso iminente. Fato!
Rexdanger
# Rexdanger
Kof bom mesmo foi o 97, 98 e 2002 =d
Rexdanger
# Rexdanger
Imitar 2d só que em 3d
Rexdanger
# Rexdanger
Kof é show
mas ele podia mudar junto com a tendência ja que a moda agora é 3d em desenho animado como em SSFIV e Marvel vs Capcon 3, é bem mais interessante
Wendel32
# Wendel32
Para mim a melhor foi a kof 97, 2001 e 2002 de pois so veio lixo
rothopa
Foi muito bom ate o 2002 o resto é lixo + tenho esperança de voltar como era antes
ronaldoomena
# ronaldoomena
Kof parou no 98.
centurions
# centurions
Até que enfim.
surt
Kof pra mim nunca vai morrer e parem de encher o saco os que esculacham esse jogo , quem não gosta de kof nem devia comentar e logico pra mim kof esmaga street figther , quem não gosta vai jogar outra coisa pois kof é pra gamer hardcore , pra quem curte mesmo game de porrada .
Lagunarok
# Lagunarok
Não vejo mais graça em KOF, não tem mais o shinkiro como character design, os protagonistas são emos,
os graficos e jogabilidade pararam no tempo =/
Gu 07
Nada ver Ralf e clark com músculo até na frente do pescoço kkk.
darkhahn
# darkhahn
Ainda bem que existe o street Figther e agora o MOrtal Kombat 9!se depender da diversão da playmore estamo FU!
redfieldbrsp
# redfieldbrsp
Os caras tão com medinho da Capcom???
Se fosse a antiga Snk (a verdadeira), isso nunca aconteceria.
Os caras batiam com força na Capcom.
O problema desse jogo HOJE é que ele é muito oriental pra mim.
Não gosto dessas poses sentais, golpes exagerados com brilhos, purpurinas, mil hit's carinhas tristinhas, cara magrelo saindo raios excesivos pela parte de trás, roupinhas afeminadas, velocidades da luz... não é anime, é jogo... e jogo pra mim com excesso de tudo isso num vira.
HunkSamuel
# HunkSamuel
Ash, kio e k'!!!!

esse vai ser o meu trio!!!!

kof forever!!!

ps: iori sem magia é um lixo!!!!
N4m1k4z3_
# N4m1k4z3_
Parece que voltou um pouco as origens (tirando esses especiais que brilham pra cacete).
News boa. :p
Ed the Dragon
# Ed the Dragon
The king of fighters r.i.p. !!!
DeweyCox
# DeweyCox
Até q enfim!!! Pensei q a playmore iria deixar de lançar pros consoles, já estava preocupado... Uma pena q a época boa de kof nos arcades acabou, até o 2002 era sempre uma grande expectativa a cada novo lançamento e os "contras" eram f%$#$%odas.
ninoxx
Q seja melhor que o 12, axei uma merda!
o iori ta uma merda!
melhor pra mim e o 97 e o 2002! era so contra com os muleque vicio no barzinho, lembro que o tiozinho inxia o cu de dinheiro so com moeda de 25cents xDDDD
kleberxd12
# kleberxd12
Muita pataquada isso que acho pra mim da 95 ate a 2002
o resto tudo um lixo
WagnerStefanoni
# WagnerStefanoni
Na minha humilde opniao os melhores foram o 97 e 2001 , saudades de jogar o 2001 no dreamcast !!!
WagnerStefanoni
# WagnerStefanoni
Eh!!! esse eles vao recuperar da merda que fizeram no anterior !!
Hikys
Ainda Sonho Com KOF com Gráficos Parecido com Super Street Fighter IV só Isso !!!
willachi
Tomara pq o xi é muito ruim,
Esdras silva 77
# Esdras silva 77
Playmore acabou com a seri e KOF tá cheio e Emo agora e com personagens nada criativos e pra piorar colocaram esses gráficos estranhos e toscos e os personagens conhecidos ficaram estranhos!Pra mim é Fail!
vanbrook1
# vanbrook1
Melhor Jogo de Luta..Perdendo só para Série DragonBall Budokai

NA MINHA OPNI??????O!!
rvt
Xr5519 tu ainda n deve ter jogado isso pra dizer q o melhor jogo de luta, ele e cheio de problemas e flui muito estranho e enjoativo, KOF so vai voltar ser bom um dia quando a Playmore vender pra outra empresa q leve a serio fighting 2D e a historia da franquia, a Arc System Works dona de Guilty Gear cuidaria melhor
An?nimo
O jogo ta melhor que desenho muito loko.
Melhor jogo de luta!
eduardomaffia
# eduardomaffia
Mais uma vez a SNK Playmore pecou. A franquia em si ainda tem peso, msm que não como anteriormente. Foi comentado seu lançamento e morreu por aí. Quase 1 ano depois o lançam para os consoles. Com um bom marketing (e sem gastar mt) eles poderiam adicionar mais times e cenários ao jogo e soltando aos poucos, como é moda atualmente e eles próprios já fizeram isso no passado, nunca deixando o jogo ser esquecido. Enfim, é uma outra Sega: boa no passado, sombria no futuro.
pabito
Pra mim KOF tbm foi ate o 98. Depois disso ficou muito afrecurado com um monte de onda!
Igual ao street fight e final fantasy XIII.
NandoAgapito
# NandoAgapito
KOF morreu no 98 o resto q veio ficou tudo cheio de frescuragem com exceção da 2002 ;s
DynKiller
# DynKiller
Kof emo, mataram o game
DynKiller
# DynKiller
Esse kof é um lixo!! me desculpem os fanboys mais tenho saudades do kof 95,97, 98, pra mim os melhores, e ainda até hoje paro nos flipers do bairro pra jogar com a galera das antigas!! mais isso ai!!? meu Deus..
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de shumagorath

Vídeos relacionados

imagem
King Of Figthers Xiii @ Gtx 460 [hd]
  • Duração: 06:15
  • Visualizações: 1202
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: The King of Fighters XII
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Ruym
imagem
Meu Gameplay Kof Xiii Pc
  • Duração: 07:45
  • Visualizações: 1108
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: The King of Fighters XII
  • Plataforma: PC
  • Usuário: monedeira
imagem
Jogando The King Of Fighters XIII na ...
  • Duração: 00:46
  • Visualizações: 952
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: The King of Fighters XII
  • Plataforma: PC
  • Usuário: wayland
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio