Inversion Trailer Live Action

#Notícia Publicado por BlankIsakviper, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kbzJpdHBtUmhNMC9UYTBISkx0ZVNmSS9BQUFBQUFBQUJTMC91YjA5WHd4SlNaSS9zNjQwL2ludmVyc2lvbl9sb2dvX2ZpbmFsX2JsYWNrLmpwZw==

Namco lançou um novo trailer no formato de Live Action para Inversion, mostrando o que acontece quando alguém muda a gravidade.

Q1AyaXp6OHFTUnM=

Relembre um pouco sobre Inversion abaixo.

Trata-se de um shooter na terceira pessoa que desafia a gravidade e que está a cargo da Saber Interactive, criadores de TimeShift.

O jogador vai-se colocar na pele de um polícia chamado Davis Russel que irá procurar pelo seu filho que se perdeu numa cidade que se vê atacada por alienígenas.

Os aliens vêm apetrechados com armas que têm poderes para deixar certas áreas da cidade sem qualquer gravidade, ou até mudarem a posição de certos caminhos. Os jogadores vão ter a oportunidade de usar as armas que manipulam a gravidade e destruir tudo aquilo que lhes estiver na frente.

QWhteVNCNk9ENW8=

"Nós estamos a desenvolver coisas em Inversion que muitas pessoas julgavam não ser possível na atual geração de consolas. Estamos ansiosos para que o jogo chegue às mãos dos jogadores de todo o mundo," disse Matthew Karch, patrão da Saber.

Inversion tem lançamento em 7 de Fevereiro de 2012 para Ps3 e Xbox 360.

GamerInn Br
GamerInn Br #BlankIsakviper
, Ssa
Publicações em Destaque