Inversion ganha novo trailer que impressiona pelos graficos e sua originalidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAwOS8xMC9pbnZlcnNpb24uanBn

Em Inversion, você assume o papel de Davis Russell, um cidadão simples que vê sua vida entrar em caos quando os Lutadores invadem seu planeta. Pelo nome, você pode até achar que estamos falando de caras bombados e com habilidades em artes marciais, mas os Lutadores se distanciam disto. Na realidade, estas criaturas são alienígenas com armas extremamente poderosas.

Felizmente, Russell conta com a ajuda de seu vizinho e aliado, Leo Delgado " que poderá ser controlado por outro jogador no modo cooperativo. Depois de escapar da prisão dos Lutadores com o auxílio de Delgado, Russell parte para uma aventura em busca de sua filha desaparecida. Como se não bastasse, os Lutadores ainda foram responsáveis pela morte da esposa do protagonista. Muitos motivos para vingança, não é mesmo? E é isso que acontece em Inversion.

A jogabilidade deve funcionar como a maioria dos jogos do gênero, mas com alguns ajustes que devem caracterizar o jogo. Conforme era de se esperar, Inversion também terá um sistema de cobertura que pode ser essencial durante as batalhas. Mas, nem tudo será tão fácil. Alguns objetos são destrutíveis, então é melhor tomar cuidado quando escolher um local para se proteger. Uma boa dica é trocar de posição constantemente, pois praticamente todos os objetos podem ser destruídos.

Confira o novo trailer abaixo

N3p6ekJ3SjFRbTA=

O jogo chega para PS3 e Xbox 360 no dia 02 de fevereiro de 2012

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.