Você já viu o primeiro trailer do novo Twisted Metal para PlayStation 3, com todo o esplendor bizarro de seus veículos, violência exagerada e facções em guerra. Mas o novo trailer do jogo de combate sobre rodas da Eat Sleep Play é ainda mais macabro.
Há alguns elementos importantes nesse vídeo, como o novo caminhão atirador de mísseis chamado Juggernaut. Há também algumas cenas terríveis de Dollface, Sweet Tooth e outros personagens de destaque da série Twisted Metal. Tudo com atores de verdade e efeitos especiais grotescos para o seu deleite.
Twisted Metal é exclusivo para o PlayStation 3 e tem data de lançamento prevista para outubro de 2011.
Um dos poucos jogos que me faria comprar um PS3, por que esse tal de god of war pra min é a mesma coisa que nada rsrsrs(apenas minha humilde opinião claro)
Vey twiter metal 3 foi oq mais joguei, quem lembra a fase do bloco vermelho q o chão papocava e mata a galera KKKKK, ali sim era um otimo multiplayer. ohh ps1 q teve muitoo jogos q eram viciantess
Essa poha na verde todos nos damos o q eses caram kerem "dineiro" qm curte play 3 ,x box pc e os camball ...pronto !! é so pq dxam uns d fora a verdae eles kerem q vc tenha + q 1 plataforma ..!!! 1 ps 3 1 x 360 e um pc !
Baita jogão eim, podiao lançar o vigilante tbm que era pau a pau com o twisted metal principalmente o 2º ofense que dava pra tunar o carro mudar a cor as armas qndo vc pegava acoplava no carro sao 2 otimos jogos e assim como o twisted metal o vigilante merecia uma versao pros consoles next gen
?? uma pena esse jogo ser exclusivo da Sony, a Sony era a Rede Globo dos jogos, manipulava tudo agora perdeu muita força, mas não o suficiente para perder a esxlusividade de God of War, Uncharted e Twisted Metal.. é uma pena pois não irei jogar esse jogo.. mesmo sendo inferior aos outros Twisted Metals, gostaria de jogar... graficamente é claro q está melhor.. mas na diversão e personagens acho q vai deixar a desejar se for confirmado só esses Palhacinhos !!!
Mas vigilante era melhor que Twisted Metal mesmo. Os gráficos eram mais loucos e os carrinhos bem melhor modelados. Cada veículo tinha um estilo de pilotagem também e tinha uns especiais maneiros. Acho que Twisted Metal só ficava na frente na questão de carisma dos personagens, de resto o Vigilante era mais jogo.
Vigilante melhor que twisted metal?????????? hahaha depois dessa piada épica vou durmir rindo!! jogo desde o ps1 tinha o primeiro jogo original very tenso., vigilante n é nada mermão.
Caralho q beleza, esperava por um novo faz tempo.
mas serao so 4 facçoes? sweet tooth, doll face, grim, preacher?
ou sera q o calypso tera a sua tbm?
falto a dos policiais, bom de qlquer geito ta muito foda!