Fable III PC Respeita a Plataforma

#Notícia Publicado por victordmc, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BMEllSkNfdEkycy9UWlJyYjZ4d2xESS9BQUFBQUFBQUFVUS9ZYW5TbmhiV1hqSS9zMTYwMC9GYWJsZS0zLUxvZ28ucG5n

O designer principal de Fable III, Josh Atkins, diz que Fable III para PC vai-se sentir como se tivesse sido feito para a plataforma.

"Esperamos que as pessoas que o comprem para PC pensem 'ok, isto joga-se como esperava que se jogasse, não se joga como um port mal feito," disse Atkins comentando ainda que para ele este é o perigo nos jogos PC.

Atkins acredita que as pessoas apressam os jogos PC, fazem a conversão o mais rápida possível e tentam-no fazer enquanto modelo de negócio e não tentam fazer algo que se jogue como tivesse sido feito para a plataforma, e que a respeite.

Fable III PC vai incluir novidades como nível de dificuldade ajustável, com a possibilidade de ajustar inimigos individualmente, um sistema de gestão de propriedades simplificado, interface pensado no mouse, menos foco no colecionar de objectos e vários erros corrigidos.

Atkins revelou que a equipa de conversão se sentiu em casa e teve oportunidade de pensar no que os jogadores PC poderiam querer nesta versão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGFuZXRham9nb3MucHQvZmljaGVpcm9zL3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNS9pbWFnZTE3NC5qcGc=

Fable III PC é esperado em Maio.

Victor
Victor #victordmc