Red Dead Redemption com novos DLCs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9SRFIyX1RoZURlYWRseUFzc2Fzc2luT3V0Zml0X2Jhbm5lci01NzZ4MzI0X0VOLmpwZw==

De acordo com a Rockstar Games, os vários extras para Red Dead Redemption que foram oferecidos como incentivos para a pré-reserva do jogo vão estar finalmente disponíveis a partir da próxima semana.

A partir do dia 12 de Abril vai ser possível adquirirem três novos conteúdos que custarão cada um 0.99 dólares na PSN e 80 pontos Microsoft no Xbox Live.

O primeiro deles é o The Deadly Assassin Outfit, que faz com que o Dead Eye se regenere e duplique de velocidade. O The Golden Guns Weapon Pack vai premiar o jogador com mais pontos de fama por cada morte conseguida na campanha single-player, enquanto que o The War Horse faz com que o cavalo do jogador seja mais rápido e forte.

A Rockstar pediu desculpas por demorar tanto tempo em disponibilizar estes conteúdos descarregáveis, mas explicou que houve alguns problemas técnicos que não estavam previstos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,