Ubisoft acredita que pode ser melhor que a Electronic Arts e Activision

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8wNC9hY2I3LmpwZw==

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, falou com o site MCV, sobre a decisão da Electronic Arts vender a sua parte da própria companhia francesa que até a pouco tempo ainda possuía, e as possibilidades e independência que esta situação lhes permite agora.

"Quando eles deixaram a Ubisoft, muitas coisas mudaram para nós. Tínhamos uma concorrente a possuir uma parte da companhia, e estávamos sempre com um certo receio quando tínhamos que decidir até onde podíamos ir," explicou Guillemot.

"O problema é quando tens a companhia número um dentro da tua própria casa, não podes comprar outra companhia que entrasse em conflito com eles ou com as suas estratégias," declarou ele.

"Agora que voltámos a ser inteiramente independentes se nos sentimos muito melhor, somos a companhia número 3 e tentamos derrotá-los. Passámos do número 25 para sermos a número 3, como tal pensamos que podemos continuar e é possível ser a número 1. Não é certo, mas estamos a seguir os passos que acreditamos que nos permitirão chegar até lá."

Anônimo
Anônimo