VIDA - Projeto de brasileiro na UDK

#Notícia Publicado por Namacega, em .

O projeto VIDA é uma produção independente que está sendo desenvolvida a cerca de um ano por Flávio Creasso. Trata-se de um game no estilo RPG, Hack Slash, Isométrico com modelagem em 3D.

IMAGEaHR0cDovL2kxNTYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy90MjIvY3JlYXNzby9VREsvVUFkVi5qcGc=

Um projeto audacioso que tem por objetivo agradar a velha guarda de fâs do genero de games com visão isométrica e não desapontar em quesitos atuais da tecnologia de desenvolvimento de jogos, tais como a qualidade das texturas, da modelagem e da iluminação photométrica.

aWFIVGdXdnBnNlk=

O blog UDKBrasil analisou os vídeos e a equipe ficou maravilhada com o resultado mostrado.

OEE2Wi1NMnZaa2M=

Há uma fidelidade para com o gênero e preocupação em vários fatores na produção de um game. Desde a fotografia sombria e nos detalhes ricos do cenário. Lembrando com satisfação antigos títulos de sucesso.

NkJDZGozYWp1d0k=

A possibilidade da mudança de câmera é uma ótima jogada que, somada a qualidade gráfica impressiona e nos leva a uma ambientalização com padrões profissionais na produção de games.

aTl6aWxGTWl0VTQ=

O título de jogo é simples e muito expressivo. Somado aos valores da fotografia do projeto nos leva a entender que o enredo do jogo estará voltado para a temática da sobrevivência diante de um ambiente caótico e sombrio. Lembrando títulos como Shadow Tower, entre outros.

bGJGNm9Vc3ZzRU0=

O jogo ainda não tem data prevista de lançamento, mas conta com a ousada disposição do autor do jogo em submeter o projeto a apreciação e opinião do público.

XzJnSEdKcnRBU0U=

Vale a pena conferir o vídeo e fica a nossa espectativa de que o jogo chegue rápido ao mercado.

Parabéns Flávio, parabéns Brasil.

NHRHNkUtdXhNU2c=

ams5N1Y1MW1iMm8=

Naxalbaru
Naxalbaru #Namacega
, Naxalite
Publicações em Destaque