Jogo online 'Grand Chase' recebe expansão nesta quarta-feira (30)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS83Ny8xMzlGOEY0M0JCQTIyMENBN0U5RDdFMUJCQ0I4Ny5qcGc=

De acordo com a Level Up!, chega nesta quarta-feira (30) a expansão "Season Chãos" para o game online "Grand Chase". A empresa informa que a atualização trará uma série de novidades e reformulações com o objetivo de tornar o game ainda mais atrativo aos novos jogadores e desafiador para os veteranos.

Uma das novidades é a reformulação do mapa do jogo. Isso fez com que a história fosse recontada, associando os personagens originais aos novos que foram acrescentados ao longo das expansões feitas desde 2006, data do lançamento do título no Brasil.

O jogo ganhou também uma nova curva de evolução dinâmica, com testes de classes mais simples, que possibilitam aos jogadores conquistar as classes mais avançadas dos personagens com maior rapidez. Outra novidade está na nova inteligência funcional dos Monstros, que a partir de agora, oferecerão um grau de dificuldade mais alinhado com o nível do usuário, tornando as disputas mais equilibradas.

Por fim, houve uma grande reestruturação dos equipamentos disponíveis na loja do jogo. "Grand Chase" oferece um conteúdo envolvente com jogabilidade fácil, competições divertidas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Tanto o download quanto o acesso ao jogo são gratuitos. Para saber mais detalhes acesse o site da Level Up!.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque