Avatar 2: James Cameron vai trazer o elenco para a Amazônia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyMi84OTcxL2F2YXRhcnN3LmpwZw==

James Cameron não só abraçou a causa ambiental no Brasil como está trazendo todo mundo para conhecer a Floresta Amazônica. Sigourney Weaver já veio, agora é Arnold Schwarzenegger e em breve o cineasta promete trazer o elenco de Avatar 2.

à agência AFP, durante um fórum de sustentabilidade em Manaus, Cameron disse que a ideia é fazer o elenco ter contato e se inspirar com as tribos indígenas amazônicas. "Avatar é um filme sobre uma floresta e seu povo indígena. Antes de começar a fazer os dois próximos filmes [da trilogia] eu quero trazer meus atores pra cá, pra que eu possa contar essa história melhor. Eles podem aprender sobre os nativos e sobre a vida de verdade na mata."

Em um encontro com a tribo caiapó, que incluiu o chefe Raoni, Cameron foi batizado de Krapremp-ti, termo que na língua caiapó significa "homem que é amigo da floresta". O diretor depois disse que usará o nome em um personagem em Avatar 2. "Se eu tivesse conhecido os caiapós antes de fazer Avatar, certamente teria saído um filme melhor."

Cameron rodará os dois filmes ao mesmo tempo, a partir do final de 2011. Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e Avatar 3 deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

Anônimo
Anônimo