Vamos esquecer Ryu e Wolverine: Sentinela é o verdadeiro protagonista de Marvel Vs. Capcom 3. Não porque seja o personagem mais famoso em sua obra de origem, mas porque é um dos mais escolhidos, seja nas batalhas online ou no conforto da sua casa, e também porque é "apelativo demais", como sugerem os vídeos a seguir.
Mas agora tudo mudou: com a a nova atualização disponibilizada pela Capcom nesta semana, o reinado do robô gigante parece ter sido abalado. Se antes ele tinha 1.300.000 pontos de vida, e agora tem só 905 mil. O "normal", para termos comparação, é um milhão.
Isso quer dizer que agora ele só tem um pouco mais de resistência que o Homem-Aranha (que não é feito de metal, nem nada), e que agora ele pode ser derrubado com mais facilidade.
Agora a comunidade está divida em três fações: a que chora pela energia do gigante ter despencado 400 mil pontos, a que se delicia com as lágrimas da anterior, e a que acha que tudo isso é muito barulho por nada.
Não é de hoje que as produtoras têm a possibilidade de alterar estatísticas dos personagens via download. Super Street Fighter IV, BlazBlue Continuum Shift e o futuro Mortal Kombat são só alguns exemplos do gênero de luta, mas outros games como StarCraft II e Gran Turismo 5 recebem várias dessas atualizações "corretivas".
Até que ponto isso é válido, e qual o limite dessas alteracões? Nesse caso, foi realmente necessário tirar quase um terço da vida do Sentinela para "equilibrar" o jogo?
O pessoal fala demais pra mim que jogo com o sentinela acho que assim ta mais competitivo mais pra ser realista ele devia e ter tido o hp aumentado haha
A tendencia de hoje em dia é essa mesmo, agora quem realmente é bom tem que mostrar que é bom, não adianta ficar chorando nos cantos que os players mais fraquinhos podem fazer combos fodas pq quem eh bom faz muito mais.
# HunkSamuel
Sempre chamam os caras de noob, mas quem é foda não perde para noob, foda não deixa de ganhar só pq um noob pegou um personagem apelão.
___________________________________... fui negativado por dois retardados que não conseguem aceitar a opnião dos outros -__- lamentavel a galera que anda circulando pela gamevicio.
Hj em dia a habilidade nao conta muito pelo jeito!! Pq se vc tiver o hardware certo ja e meio caminho andado!! ainda me lembro de jogar Art of Fighting no Arcade e KILLER INSTINCT e a gnt tinha que rebolar p/ zerar hj e um monte de combos tao faceis de faza em comparacao tem uns tao impossivel ai fica akela exepriencia faz o facil e apela que ganha do mesmo jeito!! To me lembrando do tempo que jogava MK2 no arcade com Shang tsung e virava quem eu keria p/ dar akele fatalit e humilhar meu adversario com frienship!!kkkkkkkkk:P Essa sentinela e juggernaut ja era apelao como partner no Street fighter vs marvel 1!! o que dira agora desse jeito sera que nao testaram?? cada coisa!!! mancada ainda bem que corrigiram!!! P/ mim obvio tem que equilibrar nao pode fazer como Soul Calibur 3 que tem uns personagem que na haver!! A turma fala de chefe apela pega os boss do samurai showdown que boss eh esse todos sao apelao so perde p/ akele centauro do MK!!
Destruo ele facil com o akuma, magneto e o thor so akuma da conta! mas esse MVC3 e escroto! facil d+, nao tem os botoes classicos em um jogo de luta, agora imagina um capeonato de MVC 3, ate uma criança vai conseguir jogar!
# fabriciorasta0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover 18:55 (29 minutos atrás) Cyber Akuma sim era apelão em MVC2.!!!rsrsrs..O Mestre Shao khan tbem com o martelo..haushauhsasas
Se existisse Cyber Akuma em MvC2 até que ele poderia ser apelão, mas como não existe. Achei o Seth de SF4 relativamente fácil, chato era o Cyber Akuma de MvC1 e a 3ª forma do Abyss em MvC2
# BentoSKW Pode se o personagem q for + ate hoje nunca vi um + apelão que o Cyber Akuma do Marvel vs Street Fighters -.-' vc n jogou Street Fighter 4 pelo jeito!!! o cara que inventou o SETH deveria ser banido da face do sistema solar. n existe boss mais apelao e ladrao que ele.=FATO
pois não precisa ficar apertando um botao para ganhar o jogo, isso vc nao desfruta nada, o dahora do jogo e fazer os combos monstros e nao viver de apelação!!!
Pô, sinceramente, o Sentinela não é nada difícil, o cara para se dar bem com ele tem que ser muito bom, tem uma cacetada de bonecos mais rápidos e fáceis de jogar que ele, pra mim o Dante é o mais roubado, apesar deu não jogar com ele, e sinceramente o cara é um robô gigante, tinham que deixar o sangue dele como estava e sim corrigir o a Jean Grey que tá escroto demais...
Ninguem nun tem que falar nada! quem fez a Atualização foi a Propria Produtora, eles tem o direito de fazer o que quiserem. Mais se muitos não gostar parem de comprar o Jogo da Franquia, só assim eles vão perceber que fizeram Merd@.
lembro véi,velhos tempos... o jogo emprestado do meu tio, era uma versao q tinha um personagem especial,q eu chamava de "Medrozinho",q takava as coisa no inimigo tipo livros e tal.Venci o jogo somente uma vez ja q era emprestado,com o Hulk e o "Medrozinho"
" Na minha opinião, nem os produtores do jogo não conseguiram vencer GALACTUS no final do game "
Cara, Galactus só é dificel pra quem vai que nem um louco sem observar o que ele vai fazer. Se você prestar atenção quando ele vai atacar, pare seu combo, defenda e continue depois das "patadas" dele. No Very Hard, achei ele a luta mais facil de todas, sem brincadeira.
" Na minha opinião, nem os produtores do jogo não conseguiram vencer GALACTUS no final do game "
Como assim não conseguiram? ?? tão fácil que não tem nem graça. No começo até pode ser meio chato, mas depois de jogar umas 4 vezes contra ele, qualquer um vence facilmente.
Temos que adimitir que ele é apelão mas em jogos tipo street é normal um cara muito forte ter pouco hp agora em marvel vs capcom tinha que ser equilibrado pra todos tipo a fenix se não estiver na sua forma dark com poucos socos ela morre.
Na minha opinião, nem os produtores do jogo não conseguiram vencer GALACTUS no final do game com os demais personagens, e colocaram Sentinela com golpes apelativos e muito mais resistente durante os testes de produção, gostaram da idéia e decidiram deixar assim mesmo e daí deu essa merda toda...
1º vídeo nada a ver... Se tiver um char com dash aéreo e a pessoa souber jogar... massacra esse f.d.p. apelão que só sabe dar 1 golpe Vem fazer isso comigo x Spider/Amaterasu/Hulk Dó até do noobão Mas se souber dar air combos do sentinel emendando especiais fica + foda... mas não impossível
"Mimimi" foi essa news! As alterações são bem vindas, servem para corrigir algo q está com problemas antes q isso mate o jogo.
Mas pelo q vi nos vídeos o problema ñ era o HP do Sentinel mas o alcance e velociade daquele raio. PQP! Era só diminuir a velocidade com q ele repete cada raio.... tira até voadora!