Hajime Tabata: "PSP limitou 3rd Birthday"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nLzNyZEJpcnRoZGF5VHJhaWxlckZlYi5qcGc=

Apesar de muita espera por parte dos jogadores, 3rd Birthday não foi exatamente um sucesso de vendas. Muitos indicam que isso se deve ao título ter sido lançado exclusivamente para o portátil PSP, enquanto todos esperavam uma versão para o Playstation 3. Com o lançamento nos Estados Unidos marcado para o dia 29 de Março, o produtor Hajime Tabata mais uma vez comentou que a possibilidade de uma versão para PS3 era real. Acompanhem:

"Se nós tivéssemos mais tempo para trabalhar neste projeto, certamente o lançamento seria alterado para um console doméstico ao invés do PSP. Eu particularmente gostaria de ter criado um RPG de ação baseado puramente em sobrevivência, onde o jogador é colocado em uma série de situações desesperadoras, encarando constantemente verdadeiras hordas de inimigos em um combate quase que infinito para permanecer vivo."

"Ao perceber as limitações tanto de hardware quanto dos controles do PSP, foram necessárias uma série de adaptações para o título. O jogo foi desenvolvido para ter armas de fogo como o ataque principal, com um sistema fixo de mira. Esta é apenas uma das razões que diferenciam desenvolver jogos para portáteis dos jogos comuns. Fora isso, uma série de outras dificuldades foram encontradas além do desenvolvimento em si."

Anônimo
Anônimo