Próximo Fable vai "maravilhar" os jogadores

#Notícia Publicado por Atecep, em .

Peter Molyneux discutiu as suas ambições para o próximo passo da série Fable. O jogo vai estar ao nível dos melhores em todos os aspectos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZ2FtZXIucHQvaW1hZ2VzL2pvZ29zL0ZhYmxlMy9mYWJsZWlpaV9pbHVzdHJhMi5qcGc=

Embora ainda não tenha revelado oficialmente Fable IV, Peter Molyneux falou ao CVG sobre algumas das suas ideias para o próximo jogo da série. Ele quer fazer um jogo ao nível do que há de melhor na indústria, no que toca à tecnologia usada e à qualidade da história.

O veterano designer de jogos sente-se motivado a melhorar a série, depois de ter recebido o BAFTA Fellowship na passada quarta-feira: "Eu tenho uma ideia clara sobre o que fazer com Fable no futuro. Tentando ser diplomático, eu acho que o que quer que façamos com o Fable, nós vamos maravilhar as pessoas com a qualidade do jogo."

Molyneux admitiu que levou a peito as notas que Fable III recebeu no ano passado e sente que o jogo não está ao nível do que é exigido actualmente. Da próxima vez, ele não quer "apenas fazer um novo Fable", mas sim criar um jogo que esteja ao nível dos melhores jogos da indústria.

Fable III correspondeu às vossas expectativas?

Atecep
Atecep
, Porto - Portugal