"Cabal Online" terá primeiro duelo nacional entre jogadores e GMs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS80QS9GNUM1RTYwMTdFNERCRUFGN0ZBOENFMzM3NDUxLmpwZw==

A Gamemaxx anunciou um desafio nunca visto no mundo dos jogos online. Trata-se do "PvP Combate dos GMs", desafio player versus player pelo qual jogadores de "Cabal Online" terão a oportunidade de enfrentar não apenas outros jogadores mas também os GMs (game masters) do game "Cabal", um dos MMORPGs mais populares do Brasil.

Os interessados em participar desse combate podem se inscrever diretamente pelo e-mail [email protected] ate às 15 horas do próximo dia 24 de março ou pelo hotsite http://www.cabalonline.com.br.

O "PvP Combate dos GMs" consiste em duelos entre os jogadores de "Cabal Online" conectados aos servidores da Gamemaxx e maiores de 12 anos. A sistemática é a de "chave de duelos", com a divisão dos participantes em três grupos, sendo um por servidor do jogo (Marte, Mercúrio e Júpiter).

Cada grupo será subdividido internamente em quatro categorias, de acordo com o level de cada jogador (level 150 - 159, level 160 - 169, level 170 - 179 e level 180). Os grupos competirão individual e paralelamente, e desta forma, haverá a disputa do campeonato concomitantemente nos três grupos.

Ao mesmo tempo, acontece um torneio interno apenas entre os GMs, funcionários da Gamemaxx que atuam como moderadores no ambiente de jogo do "Cabal Online". Ao final do campeonato, os vencedores de todas as categorias do PvP poderão desafiar os GM vencedores do torneio interno.

O campeonato começa no dia 1º de abril, mas não tem data para acabar. Isto é, o término está vinculado ao número de partidas a serem disputadas, que, por sua vez, depende do número de inscritos.

Mais informações sobre o campeonato e inscrições: http://www.cabalonline.com.br/combategm/.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,