GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Paper War
Paper War
Estratégia
Um jogo diferente onde você precisa defender seu território, usando o rabisco de um lápis.
GameVicio Logo

Ray Maguire diz: "Jogos como Heavy Rain são fundamentais"

por Catos, fonte Eurogamer, data  editar remover




Ray Maguire, da Sony Computer Entertainment do Reino Unido, ressalvou a importância de continuar a apoiar projetos que vão contra as tendências. Segundo Maguire a indústria dividiu-se entre as grandes produções e os pequenos títulos independentes.

Para a Sony, neste momento é menos viável para uma editora multiplataforma apoiar jogos diferentes, mas é um dever para uma companhia que aspira ter um catálogo variado no se console.

"Existe um problema de financiamento, Como proprietários de uma plataforma temos o dever de ultrapassar os limites, jogamos com a tecnologia e testamos novas experiências, porque alguém tem que fazê-lo. Mas se és uma editora multiplataforma e se vendes para o mercado onde essas plataformas foram criadas, então trata-se apenas de uma decisão comercial."

"A tecnologia dos consoles permitiu-nos contar histórias melhores e mais profundas. Neste caso com Heavy Rain, que é um jogo muito guiado pela narrativa, criámos novos caminhos para a criatividade."

Para Maguire, este tipo de projetos são fundamentais para a companhia.

por Catos, fonte: Eurogamer

Avalie esta notícia

17 comentários | 657 visualizações | 9 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
joneslds
Heay rain um dos melhores jogos que joguei, o jogo parece um filme policial em que suas ações determinam quem vive ou morre na história, não consegui parar de jogar até descobrir quem era o assassino que matava as crianças. quem jogou sabe o que eu estou falando.
bits sb
Jogao gostei e recomendo lembra muito shemu mais muito melhor
rodolfolins
# rodolfolins
Bom jogo , terminei 2 vzs mais ainda não consegui fazer um final feliz ... primeiro morreu todo mundo ... foi triste ... depois consegui salvar o moleque so que o pai morreu porque a policia pensava que ele era o assasino ... vou jogar novamente ... recomendo é um jogaço !
Paregonta
# Paregonta
Heavy Rain é fodástico!
SoldierBruno
# SoldierBruno
Heavy Rain é uma experiência diferente de tudo que existe. Acho que todos que possuem uma PS3 deveriam jogá-lo.
SoldierBruno
# SoldierBruno
Heavy Rain Ganhou 3 prêmios BRAFTA

Technical Innovation: Heavy Rain
Original Music: Heavy Rain
Story: Heavy Rain

e alguns GOTY'S da AIAS

OBRIGATORIO

Alguns(donos de 360) dizem que exclusivos não são tudo, que saem mais multis... Porém as empresas dificilmente vão apostar em algo que tenha certa "incerteza". Quando se tem uma empresa como a Sony apoiando muita coisa boa pode sair :P

Fico feliz de ter um PS3
wisage
Compra garantida.
mceiras
Um dos melhores jogos do PS3, um dos marcos da industria. Poucos jogos na historia provocam uma imersão tão grande.
uilianbrito
# uilianbrito
Realmente é um baita jogo !!
Só não digo que comprei o ps3 por causa dele, porque minhas prioridades eram Metal Gear Solid 4 e God Of War 3 !!
Fakesmile
# Fakesmile
Eu tenho que comprar esse jogo de tanto que falam! Realmente só li elogios até hj.
guilhermeacesar
# guilhermeacesar
O Pior defeito dessa geração é que as desenvolvedoras tem MEDO de arriscar, produzir um game custa muito caro, então eles preferem copiar fórmulas consagradas do que inovar..
São poucos jogos hoje em dia que surpreende..
A minha aposta de inovação para esse ano é The Last Guardian... comprarei um Ps3 só por causa desse jogo...
azumabadboy
# azumabadboy
So vou comprar um PS3 por causa desse jogo.
Kenshiro_sama
# Kenshiro_sama
Ainda bem que existem empresas que investem nesse tipo de jogo. Enquanto a maioria das empresas continuam fazendo jogos "modinha", essas poucas outras que fazem os jogos inovadores, é que merecem os parabéns.
Willprates
# Willprates
Infelizmente ainda não tive o prazer de jogar esse game.
bubsylopez
# bubsylopez
Jogaço mesmo, esse foi o responsavel por eu comprar um PS3, porem eu só zerei uma vez, tenho que jogar mais vezes pois tem varios finais diferentes.

Paguei meio caro pelo jogo mas valeu a pena, recomendo.
22Feeh
Heavy Rain = jogaço !
PCHardcoreGamer
# PCHardcoreGamer
Roda liso aqui no meu PC.
Mas só no Youtube. hehehe
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Catos

Vídeos populares

imagem
Cenas de sexo controlavel em Heavy ...
  • Duração: 02:48
  • Visualizações: 5492
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Heavy Rain
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: Rubens Duarte Junior
imagem
Heavy Rain Português - For Love ...
  • Duração: 01:58
  • Visualizações: 2132
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Heavy Rain
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: Giannini Cronemberger
imagem
VideoAnálise Heavy Rain Parte 01 DEMO
  • Duração: 09:33
  • Visualizações: 1754
  • Categoria: Reviews
  • Jogo: Heavy Rain
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Skywalkerpg
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio