Crimecraft: BleedOut, um MMO nos moldes de GTA

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Com o avanço dos MMOs, cuja maior fama jaz no aclamado World of Warcraft da Blizzard, mais e mais jogos com multiplayer massivo vem sendo desenvolvidos com jogabilidades mais agressivas e diferenciadas. A última "moda" são os "free to play", que como a própria tradução diz não custam nada ao jogador.

Neles podem-se passar horas se divertindo, e assim tal modelo ganhou espaço e forma crescente, sendo que hoje tais jogos são grande parte da indústria, que embora ainda sofra com gamers que frequentemente possuem certo pré-conceito, sobre os jogos dessa gama, por sua vez acabam aderindo ao gênero, reconhecendo que são muito mais que um jogo qualquer. Portanto hoje vamos dar uma olhada no MMO CrimeCraft.

IMAGEaHR0cDovL2EueWZyb2cuY29tL2ltZzI2Lzc0NzYvYmxlZWRvdXRvdGhlbGxvMi5qcGc=

Moldado sobre a poderosa e mais popular motor gráfico da atual geração, a Unreal Engine 3, CrimeCraft é um shooter online, desenvolvido pela Vogster Entertainment que foi lançado em meados de 2009. Originalmente sendo um jogo com assinatura mensal, porém que logo foi se adaptando ao modelo gratuito, fazendo parte da nova geração do gênero a partir de 2010.

Ao se adaptar ao modelo free-to-play, um jogo online acaba garantindo mais liberdade e respeito ao gamer, que pode se aventurar sem nenhum gasto. Entretanto, ao mesmo tempo, conforme o jogador vá se divertindo e ganhando mais admiração pelo jogo, existe a possibilidade de efetuar a compra de itens, tanto para crescer e se tornar um mestre no game, assim como também colaborando com os desenvolvedores, que sempre online, oferecem suporte e estão prontos para ajudá-lo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIzMS85MTc2L2Rvd250b3duaGFuZ291dC5qcGc=

Após baixar o CrimeCraft e instalar tudo o que é requerido, você primeiramente terá as opções de montar o seu personagem personalizado, um ponto forte do game que lhe permite customizar as roupas, rosto, gênero, cabelo, deixando o seu personagem a seu gosto, preferência ou até mesmo a sua cara. Também inicialmente, você pode optar por fazer o tutorial, recomendado para os jogadores iniciantes, ou caso já tenha plena confiança no seu taco, ir direto ao que mais interessa.

Trailer Legendado

YkgtM1lpSzVSNzQ=

A primeira impressão que se tem de CrimeCraft, é que o jogo é basicamente um GTA massivo, o que por si só é uma ideia muito interessante, porém o game explora o lado shooter com mais louvor, possuindo até certos elementos de RPGs, visando agradar a todos.

Toda essa mistura entrega uma atmosfera para lá de satisfatória à CrimeCraft, que traz consigo uma boa experiência tanto para aqueles que só querem alguns minutos de tiroteios e diversão, ou aqueles que pretendem seguir a fundo, tendo uma experiência mais imersiva e completa.

BleedOut

BleedOut é um pacote de expansão para o jogo CrimeCraft que foi lançado recentemente em dezembro de 2010. A expansão traz muito mais conteúdo, correções, mapas e itens para renovar a experiência de forma mais criativa. Sem contar o pacote gráfico, que traz melhorias nas bases da primeira versão, exibindo texturas mais interessantes e a iluminação mais esbelta. Isso conforme novas atualizações da Unreal Engine 3 chegam às mãos dos produtores.

Além do já citado o jogo ainda te oferece inúmeras possiblidades, algumas das quais, você confere a seguir:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0My8yODA0L2Rvd250b3duY29tbWVyY2UuanBn

Monte sua gangue

Não há nada melhor do que juntar-se com seus amigos, e aprontar algumas poucas e boas não é mesmo? Pois CrimeCraft te entrega essa experiência de forma segura e até mesmo mais divertida. Através do mundo aberto do jogo, promovendo missões, você encontrará muitos inimigos, e fará amigos, tornando-se mais letal e assim promovendo mais experiência e pontos no decorrer do game.

Faça a sua reputação

Mais um desafio que o jogo proporciona. Com sua gangue, amigos e rivais, o jogo aqui mostra o "GTA" que há dentro dele, já que basicamente você precisa alimentar a sua reputação, embora de forma mais consistente que no título anteriormente citado. E seguindo dessa forma você de fato começa a ser reconhecido dentro da grande cidade, um dos pontos mais altos do game.

Armas

Como todo shooter que se preze, CrimeCraft acompanha um belo e grandioso arsenal. Completo desde as armas mais engenhosas, até às mais robustas, o que faz o game fazer valer o nome do gênero, sem esquecer-se de aplicar o básico que todo shooter pede. Quanto à jogabilidade você encontrará um sistema bem familiar: Ã entrar no jogo e começar a disparar, podendo optar por jogar de forma mais estratégica, ou mais espalhafatosa, dando cabo de todos os inimigos que aparecerem pela sua frente.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjkvODgyNy9taWR0b3duY29tbXV0ZS5qcGc=

Portanto se deseja uma experiência sólida, divertida ou um bom desafio, você irá gostar do game da Vogster Entertainment, pois CrimeCraft oferece uma experiência para os novos jogadores, e os que se denominam "hardcores", que já se cansaram dos antigos MMOs de fantasia. Predominantes porém que atualmente já não contribuem com nada de muito novo ao gênero. Você pode baixá-lo de graça no site, e para pontos e Conta Premium, recomendamos o Boa Compra. Tenha um bom jogo.

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,