Microsoft lança hoje a partir das 17 horas nova versão do Internet Explorer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A partir de hoje, segunda-feira, 14 de março, às 17 horas(Horário de Brasília) a Microsoft disponibilizará para download a nova versão do Internet Explorer 9, após seis meses passando por testes agora sim a Microsoft libera a nova versão do IE 9.

Como em matéria publicada no dia 12 de março neste site, as novidades da nova versão do IE 9, vem com interface modificada e moderna, sistema de buscas integrados ao navegador, maior rapidez na exibição das páginas, integração com Windows Seven e gerenciamento de downloads.

Conforme a Microsoft, os recursos implantados irão criar maior segurança durante navegação, além de downloads, também traz junto consigo suporte a linguagens avançadas, como HTML 5. Essas novidades são necessárias segundo a Microsoft para que o IE não perca mais espaço para seus concorrentes, entre eles o Chrome, navegador desenvolvido pelo Google.

Sendo assim, para quem gosta do navegador da Microsoft, poderá então a partir das 17 horas(Horário de Brasília) fazer a atualização do seu navegador na página da Microsoft; http://www.microsoft.com.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque