Bulletstorm marcará presença no GameWorld 2011

#Notícia Publicado por jfpsb1001, em .

Além dele, a Warner levará jogos como o novo Mortal Kombat e Crysis 2

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS8zNS83QTg2Qzc5QjdBODZFQ0RFRTdERDkyOUUzRTNGNC5qcGc=

Marcando presença no Gameworld 2011, as companhias têm grandes novidades para o ano de 2011. Selecionamos algumas e montamos uma pequena prévia dos jogos para você. Confira!

Bulletstorm - O enredo se passa no século 26 e uma das maiores forças da galáxia é comandada pelo carismático General Serrano. Todo o prólogo é jogável, as conversas se desenrolam debaixo de tiros e as cenas animadas são usadas o mínimo possível " somente nos momentos em que a dramaticidade exigir. Pode esperar por um shooter frenético cheio de adrenalina, ação e sangue no seu Xbox 360, PlayStation e PC.

Mortal Kombat - O novo Mortal Kombat chega às lojas do mundo todo no mês de abril de 2011 para PlayStation 3 e Xbox360 e marca o retorno da série as origens com fatalities mais violentos e um reinventado mecanismo de luta 2D. Para alegria dos jogadores até Kratos, de God of War, vai dar o ar da graça em lutas sangrentas. Prepare-se para uma surpresa durante o Gameworld!

The Sims Medieval " A nova aposta da série The Sims gira em torno da Idade Média, um período conhecido por intrigas, soberania e histórias épicas. No game, será possível estilizar heróis à sua maneira, se aventurar em missões e exercitar seus dotes de rei para governar uma cidade. A jogabilidade girará em torno de jogos de estratégia e RPG, e você terá características de personagens que giram em torno de reis, rainhas, cavaleiros, magos e mais. The Sims Medieval é exclusivo da plataforma PC e chega às lojas no mês de março.

Crysis 2 " O game que será lançado para PC, Xbox360 e PS3 é a continuação do jogo de tiro em primeira pessoa Crysis e a empresa desenvolvedora é a Crytek. O que torna os games populares não é apenas sua jogabilidade atraente, mas sim por conta dos seus gráficos de ponta que ostentam requinte e beleza. Crysis 2 tem lançamento marcado para março deste ano.

Felipe
Felipe #jfpsb1001
, São Luís - MA