MMOS começam mudar para CryEngine 3

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy11OWlOd210VHlHcy9UWEI4LUgwQXNiSS9BQUFBQUFBQUIxay8wdzFwUkNKNk1tby9zNjQwL2FyY2hlYWdlLmpwZw==

A indústria de MMO asiática esta cada vez inovando em tecnologia aos seus MMOS, se vocês já ouviram falar em ArcherAge ou não terão uma surpresa, ele é considerado um dos 3 grandes MMOS a ser lançados na Coréia do Sul, juntamente com TERA e Blade & Soul. ArcheAge é o primeiro MMO da desenvolvedora coreana, XL Games, fundada por Jake Song, que por sua vez ajudou no desenvolvimento de Lineage da NCsoft.

ArcherAge estava sendo programado para usar a CryEngine 2,então de alguma forma foi apresentado na GDC 2011 que usará a CryEngine 3 ,veja nessa parte do vídeo (02:04) e não só ArcherAge e sim vários outros jogos.

MndaeGNZOHlLNTQ=

Se é verdade, ArcheAge não será o primeiro MMO a mudar da CryEngine 2 para a CryEngine 3. Forged By Chaos , foi o primeiro MMO que conheço que também fez essa mudança. Além deste 2 MMOS, acaba de ser divulgado que Cabal II usara também a CryEngine3.

MDNYV0Y0aXBDeVE=

Ynp4R2NZLXkwSjA=

A cada dia esta saindo noticias bombásticas no mercado de MMO, e a concorrência esta ficando cada vez melhor para nós jogadores, e espero que seja a promessa dos MMOS da nova geração.

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ