GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo

Apple é empresa que mais promove produtos em filmes

por Homer2.0, fonte Tudocelular, data  editar remover


iPads, MacBooks, iPods, iPhones e outros produtos da Apple apareceram em 30% dos filmes mais famosos do cinemas nos Estados Unidos em 2010.

O filme que fez o maior merchandising da marca foi Homem de Ferro 2, onde 64 produtos da Apple puderam ser identificados ao longo das cenas, segundo um ranking elaborado pela empresa Brandchannel.



A Brandchannel afirmou que identificou 591 produtos ou marcas em 33 filmes que atingiram o topo ranking dos mais vistos em 2010, com média de 17,9 referências à marca por filme.

Com isso, a Apple supera até mesmo Chevrolet, Ford e Nike, que ocupam as posições seguintes desse ranking.

por Homer2.0, fonte: Tudocelular

Avalie esta notícia

15 comentários | 681 visualizações | 3 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
rcoltrane
# rcoltrane
Meu deus, eu não li isso.(3)

Ainda bem que não assisti essa porcaria de filme!
Nelso_Lipe
# Nelso_Lipe
_jason_

meu deus, eu não li isso.(2)
LemoreCharmoso
# LemoreCharmoso
A Fox, Fx, Warner só mostram notebooks da Apple , principalmente quando tem uma atriz bonita, grande e bem sucedida usando... até a Sony (canal) só mostra notebooks da Apple.

Apenas alguns seriados como The Big Bang Theory (warner) mostram um Dell XPS. (também seria estupidez mostrar um físico, gênio, nerd , "engenheiro de foguetes" usando hardware da Apple...)
Kenshiro_sama
# Kenshiro_sama
Não é só os filmes, quem jogou Metal Gear Solid 4 deve ter reparado que os laptops eram todos da Apple. Até mesmo alguns desktops eram da maçã. Sem contar o iPod do Snake!
RT±44
Os notebooks então, mais da metade que aparece nos filmes tem a maçãzinha mordida.
wesley pIrAdAo
# wesley pIrAdAo
_jason_

meu deus, eu não li isso.
_JASON_
Quando o produto não possui nada inovador e tem o preço alto , so fazendo propaganda mesmo pra vender.
thugstools
# thugstools
Em House M.D, nem se sonha em ver um PC...
elgold
CSI entao só iphone
heero_gw
Seriados entao...
tuningx
O que mais aparece é o ipod.
An?nimo
Propagócio é a alma do neganda
EriiCk_
Nunca vi nada da Apple no Iron Man 2.
rs
CarinhaQmoraLogoAli
# CarinhaQmoraLogoAli
E a natalia(se nao me engano é esse o nome da secretaria do tony stark)salvou o post,pq a noticia pra mim nao serviu!
Nao precisa ser nenhum geneo pra reparar q a apple e muitas outras marcas,vivem fazendo propaganda em filmes,novelas,programa de tv e até reality shows,eles vivem disso,ou vcs acham q o filme é feito apenas para lucrar na bilheteira?
A Apple deve ter pago uma nota pros cara coloca ela no filme!
eXtrume
Propaganda é a alma do negócio
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Homer2.0

Vídeos relacionados

imagem
O HOMEM DE LATA o GAME Porque pra ...
  • Duração: 05:17
  • Visualizações: 645
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Iron Man 2
  • Plataforma: X360
  • Usuário: psyprodigy
imagem
Iron Baby
  • Duração: 01:12
  • Visualizações: 829
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Iron Man 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: OTARY
imagem
Iron Man 2 Gameplay 1
  • Duração: 09:40
  • Visualizações: 2075
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Iron Man 2
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Jonas23
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio