Em meio a acusações, Topware revela data para Two Worlds III

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3R3b193b3JsZHNfZGxjMS5qcGc=

Two Worlds II chegou com uma importante missão: atrair jogadores para um jogo que "não impressionou". Não que o primeiro título fosse exatamente ruim, porém em meio a forte competição no mercado de RPGS que temos em hoje, uma série de pequenas falhas criou um jogo que acaba sendo apenas mais um em meio a enorme quantidade de lançamentos que chega no mercado todos os dias.

A empresa envestiu forte na sequência: Procurou se informar a respeito das reclamações dos jogadores e corrigi-las, melhorar os pontos fracos do jogo para torna-lo mais atrativo e criou uma divertida campanha públicitária composta de diversos vídeos, onde vemos o vilão Sordahon buscando novas direções, um tanto confuso com qual seria o seu verdadeiro objetivo na vida, e criando situações divertidas enquanto faz entrevistas de emprego ou até mesmo conversa com psicólogos (confira os vídeos aqui).

Todo esse trabalho duro deu resultado, fazendo com que Two Worlds II conseguisse apagar a má imagem que o título anterior havia deixado em nossas mentes. Curiosamente, as criticas a respeito do jogo não tiveram um resultado muito alto, sendo que a Topware vem inclusive sendo acusada de "solicitar" novas avaliações. Acusações prontamente negadas pela empresa, claro.

Em meio a tantas acusações e confusão, agora surge uma pista para algo muito maior: Falando em respeito ao assunto, um representante da Topware teria revelado a data de lançamento do próximo jogo da franquia, confira a declaração:

"O que nós tentamos fazer é um jogo que tenha um resulado melhor a cada novo capítulo da franquia lançado. E nós trouxemos isso na forma de um remodelamento 3D,uma equipe especializada nas animações para o próximo título da franquia Two Worlds, que será lançado em 2012."

Anônimo
Anônimo