"War in the North": o jogo definitivo do "Senhor dos Anéis" ?

#Notícia Publicado por ygorocara, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bpbm95dHV0b3JpYWwuY29tL3RlY2h0b3JpYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDIvVGhlLUxvcmQtb2YtdGhlLVJpbmdzLVdhci1pbi10aGUtTm9ydGguanBn

Os fãs da Terra-Média ainda estão à espera de um jogo que seja a altura dos filmes e livros de "O Senhor dos Anéis", e é nesse contexto que se encaixa "The Lord Of The Rings: War in the North".

WnNQblFNd3B6eWs=

'War in the North' é um RPG de ação , que nos levará a locais nunca antes vistos na Terra-Média. Com uma história diferente da famosa trilogia de JRR Tolkien, a Snowblind Studios (desenvolvedora do game) nos levará ao norte da Terra-Média, onde enfrentamos outros perigos, em uma missão diferente da Sociedade do Anel.

IMAGEaHR0cDovL3Nob3AuZ2FtZXBsYXkuY28udWsvaW1hZ2VzL3Byb2R1Y3RzL1BYMTQyNV8xX2xxLmpwZw==

Dessa vez, encarnamos outra sociedade, que tem como representantes o humano Eradan, a elfa Andriel e o anão Farin, que vão tentar deter Agandaur, braço direito de Sauron na Guerra do Anel.

Segundo a Snowblind, o game terá amplas possibilidades de customização de todos os três personagens, e terá foco no cooperativo, podendo este ser jogado tanto online quanto offline.

Mas a questão é: será esse apenas mais um ou o jogo do Senhor dos Anéis definitivo. Resta esperar para descobrirmos. O game ainda não tem uma data de lançamento específica, mas sabe-se que chega às lojas ainda em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

ygorocara
ygorocara
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.