Disney revela Ultimate Band

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Querendo envolver-se no mercado dos jogos rítmicos, a Disney Interactive Studios anunciou um novo projecto intitulado de Ultimate Band. A ser produzido para a Wii e DS, este título irá oferecer ao jogador a oportunidade de se tornar numa verdadeira estrela da música, mas como em tudo em na vida, terá de começar por baixo.

A nível de jogabilidade e ao contrário de jogos como Guitar Hero e Rock Band, em Ultimate Band não existirão periféricos adicionais, em vez disso o jogador irá simular os vários instrumentos (guitarra, microfone, bateria e baixo) com o Wii Remote, no caso da consola doméstica da Nintendo e com o touch screen e estilete na NDS.

Combinando músicas de outrora e hits de hoje dos mais variados géneros, espera-se que haja algo que agrade a todos, contudo é de notar que a Disney está a produzir Ultimate Band com os mais jovens em mente.

"Ultimate Band convida as crianças, meninos(as) e adolescentes para se juntar num sessão de jam" disse Craig Relyea, vice-presidente sénior do marketing global da Disney.

"E escolham eles a guitarra, bateria, baixo ou vocalista, os membros não precisam de comprar periféricos caros e singularmente funcionais para jogar através da lista profunda de músicas de Ultimate Band, cenários dinâmicos e personagens personalizáveis."

"O Wii Remote e o estilete da DS são as únicas ferramentas que eles precisam para chegar aos estrelato do rock em Ultimate Band."

Salienta-se também que a versão DS do jogo virá acompanhada do serviço exclusivo da Disney para a consola, o DGamer, oferecendo também aos jogadores a capacidade de criar tracks originais e de se juntarem aos amigos com um modo multiplayer exclusivo para a portátil.

Ultimate Band está a ser desenvolvido pela Fall Line Studio e encontra-se agendado para o Natal deste ano em ambas as plataformas.

Fotos: http://nintendo.ptgamers.com/fotos.asp?id=1172&tip=4&index=0

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,