Lineage 2 faz mudanças no suporte de contas

#Notícia Publicado por The Lord Of The Games, em .

A NCSoft fez grandes mudanças sobre o suporte de contas para o Lineage 2.Mudança de Nomes, Genero e programa para convidar amigos a jogar Lineage 2, o "Refer-A-Friend Program".

No Dia 30 de Janeiro a Noticia foi lançada oficialmente no site da Lineage2©.

"Hoje foi um grande dia para a comunidade Lineage 2! As primeiras duas de três mudanças drasticas no serviço de contasThe first two of three highly anticipated account --Character Name Change(Mudar nome do Char) e Character Gender Change(Mudar Genero no Char)--estão disponiveis agora para todos os jogadores que tem uma conta de Lineage 2 ativa . E um Serviço de Transferencia de Chars vai estar disponivel em Fevereiro! Dê uma olhada no anuncio completo feito para a Lineage 2 pelo produtor Tim "Ornery" Tan aqui(inglês).

Tambem foi lançado hoje o novo programa do Lineage 2, o "Refer-A-Friend". Este programa de é para permitir que você recrute amigos para jogar Lineage II, e recompenças para você se eles decidirem ficar. Dê uma olha na pagina de informações(inglês) para mais detalhes!"

Comentario de Demetrius da Equipe TretaBrasil, jogador do servidor oficial:

Acho que tais mudanças realmente foram 'drasticas' realmente. Isso abala o sistema original do jogo. Na teoria não faz muita diferença, mas na pratica faz bastante.

Digamos que você tem um inimigo, que não liga para oque for acontecer, é PK toda vez que o vê... Com esse novo sistema, pode ser o mesmo inimigo, porem com nome diferente e até mesmo mulher/homem.

à Certo que este tipo de suporte terá custos. E é ai que entra o problema maior, apenas quem tem dinheiro sobrando que poderá fazer tal coisa... Mais um erro realmente problematico.

Quanto ao programa "Refer-A-Friend" concordo plenamente. Neste ponto foi uma grande ideia!

Daniel
Daniel #The Lord Of The Games

Demetrius

, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Publicações em Destaque