Nos jogos de tiro em primeira pessoa, as coisas funcionam mais ou menos assim: ou você é um "camper", ou você odeia "campers" " aqueles sujeitos que se equipam com um rifle de precisão e ficam paradinhos em um canto, a partida toda, atirando em você e nos seus camaradas.
Revoltado com uma situação similar no seu adorado Battlefield: Bad Company 2, o inglês conhecido no YouTube apenas como "AbusiveMeerkat" (ou Meerkatttt na Xbox Live) decidiu organizar uma punição modelo para todos que se escondem e (em tese) não ajudam seus times.
No vídeo, Meerkat está no comando de um UAV, um tipo de mini-helicóptero, mirando um Recon (a classe dos infames Snipers) do time inimigo. A "lição" é a seguinte: ele mata o sujeito, um médico o revive, ele mata de novo, o médico revive de novo, e assim por diante. Então, da próxima vez que você decidir ficar na segurança da sua moita apenas acertando os oponentes de longe, tome cuidado. Você pode ser a próxima vítima de jogadores vingativos.
Não é fake não!!! morte aos campers sim, mas isso ae que fizeram é "stats padding" se tivesse algum mal intencionado denunciava pra EA e ban global da guid!!!
Moral: nao seja camper ou o AbusiveMeerkat fode VOCE joaovictor1234_ Eu Admito, eu campero no BC 2 kkkkkkk Voce e o proximo recomendo parar de camperar agora
Snipers estragaram esse jogo...Isso sem conta que nesse jogo tudo dos americanos é melhor quem joga no time dos russo sempre se fode sem conta a VADS fdp dos americanos q abate o inimigo rapidão já a antiarea dos russos é uma merda total.To quase parando de jogar esse jogo
Nada a ver, a missão do sniper/recon é esta mesmo uai, ficar escondido dando apoio ao time, sniper não pode ser chamado de camper nunca, camper pra mim saum aqueles caras com PKM que ficam atrás de portas e muros esperando desavisados aparecerem pra matar pelas costas...
Corrigindo camper de Sniper: fica spotando os inimigos, tanks, matandos outros snipes e ajudando a Equipe a atacar ou defender com o Mortal strike destruindo tank's e matando inimigos; e ser for um cara bom mesmo usa trace pra ajudar os engineer com as lança misseis!
Camper de bosta: fica SMG, ou de LMG na moita, nas casas escondidos esperando alguem passar pra fazer algum kill.
Também acho que Camper não tem nada a ver com Sniper. No game, é muito difícil acertar tiros de muito longe por causa da gravidade (ao contrário de CS) e ainda assim muitas vezes eles não matam de primeira, então tem que ser muito bom pra se manter pontuando e isso equilibra as coisas. Ficar parado num lugar só não vai te ajudar em nada a subir de nível, uma vez que a maior fonte de pontuação do game é ajudando seu time.
Eu acho que jogar de Recon é muito difícil e tem que ser bom pra coisa. Não adianta nada ficar entocado com a Sniper se você não sabe quando a bala começa a cair com a gravidade ou tem uma mira péssima. Vai morrer até pra Assault desse jeito.
Campar na minha época (quake 1) é o jogador q ficava no respaw com arma pesada matando quem aparecia. Hj isso não existe mais, tem 2 opções: O cara q morre pra alguém parado é um noob do kralho ou o jogo é uma bosta e não faz balanceamento pras classes. Quem sabe se movimentar mata quem tá parado fácil. (mas isso não é camper msm)
Joguei muito Cs, em times e campeonato e na époco Battle Field em lan tb era loko.
Camper no meu modo de ver faz parte do jogo, cada um joga do jeito que curte, antes eu tinha odio mortal de camper mas agora eu tolero faz parte do jogo.
# romuloxrl depende de cara jogador .. Sniper não precisa ser obrigado a camperar .. Eu Rushava de Sniper no Day of Defeat e fiz nome nesse jogo .. Matava mais de 100 por round sem nenhum tipo de hack no COD 4 tb dou minhas rushadas mas prefiro ir de M21 ..
No Bc2 a pistola é muito forte , da pra jogar legal com ela
Alguem sabe a real funçao de uam atirador de elite? ele e recrutado em missoes da assassinatgo de alvos especificos ou observaçao e coleta de dados de campos inimigos noob e quem reclama do estilo de jogo do cara se o cara joga de sniper e claro qwue ele num vai sair feito louco atirando em todo mundo primeiro um awp por exemplo e muito pesado o que dixa a movimentaçao do personagem mias lenta principalmente um game do calibre realisticos de bad company entao ele fica dando suporte e cobertura a equipes de de terra se o cara souber jogar em equipe um unico sniper e tres fuzileiros fazem a festa em um campo de batalha
Se tem a arma que permite vc dar tiro com precião a longas distancias o cara ta dentro da regra dos jogos, e ele ajuda o time sim. Agora o cara que pega uma ak e fica atras de uma porta é diferente. Esse é um cuzão que ta de sacanagem.
Tem gente que não joga BC2 e fala besteira.. o medico é amigo do cara que tá matando com o UAV.. como o medico é da equipe do sniper ele N??O pode mata-lo.. entenderam?
# gay_vampire se vc fosse para guerra, vc iria para cima de todo mundo??? rambo??? fps eh uma guerra, eh como se vc estivesse eh uma guerra na guerra vc nao seria rambo, entao vc fikaria mas no cantinho!!! como camper!!!
Melhor Jeito de matar um Camper é na faca ..
Mas no BC 2 o Sniper é uma das melhores coisas do jogo . Tem que achar um lugar ninja e ficar metendo bala mesmo .. Sniper camper so atrapalha quando não ajuda a avançar no jogo.. é sempre bom limitar o numero de Sniper no jogo .. de 12 jogadores deixa no maximo 3
Sniper é uma coisa, ser camper é outra. Quem ta jogando de defender e jogando como sniper, vai fazer o que ? só resta camperar... Mas odeio é quando os cara de atackers, ficam de camper de sniper, sem ajudar a pôrra do time.
AA quem vai ser o Noob que vai parti pra cima dos otros com uma Sníper? ?? claro q vc vai fika ali no cantinho escondido so matando... ué pelo menos vc ta jogando direito e n ta usando hackers e cheats... na moral qm fala mau é pq n sabe joga na sniper...
Troxisse isso..... o cara q e noob e nao sabe joga. pq ele nao pega uma sniper e proteje os amigos em vez de nao dexa os caras jogarem!!!babaquise!!!mto noob esse cara... pega uma sniper e faze x1!!!
Po que frescura que esses choroes tem........tem e que reclamar com a produtora do jogo e nao com o kra que ta usando o que o jogo oferece......si fosse cheat ae sim,agora reclamar pq o kra faz um baguio que e mais velho do que simplismente nascer,e fodaaa.....reclama com a produtora chorao.