FIFA 11 - Data de lançamento do Winter Update divulgada

#Notícia Publicado por neevile, em .

A EA SPORTS acaba de divulgar a data de lançamento da esperada atualização dos elencos do FIFA 11. Ela virá no dia 23 de fevereiro, quarta-feira. Confira o vídeo de divulgação da atualização, que conta com a maior transferência da história da Premier League Inglesa:

MWtGYTZaaFJuZVE=

Detalhes sobre o Winter Update

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Mi80NjY0Lzk2MzYyMjA5LmpwZw==

1) O que é esse Winter Update?

à a atualização de inverno (Europeu) que acontece sempre um pouco após o fechamento da janela de transferências de Janeiro. Oficialmente o FIFA SOCCER tem apenas duas atualizações. Uma ocorre logo quando o jogo é lançado de acordo com a janela de transferência do meio do ano, e outra, após o fechamento da Janela do início do ano.

Essas atualizações que o jogo toda hora faz quando entramos em um confronto online,é baseado no LIVE SEASON dos usuários que compraram.

2)Como fazer essa atualização?

Se tiver acesso a internet, basta acessar dentro do jogo MY FIFA 11 > SQUADS > SQUADS UPDATE. Sem internet sinceramente não sei como atualizar.

3) Essa atualização é pra qual plataforma?

Todas.

4) O que veremos nessa atualização?

Elencos atualizados de todas as ligas de acordo com transferências até o início de Fevereiro. OVR , faces e chuteiras genéricas dos jogadores atualizados.

5) O que não veremos nessa atualização?

Uniformes atualizados e novas faces personalizadas.

Isaías
Isaías #neevile

Vamo nessa!

, Ceará