Rumor sobre remake de Halo ganha força

#Notícia Publicado por NeroDevilHunter, em .

IMAGEaHR0cDovL21laW9iaXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kb3JpX2hhbG9fMDQuMDIuMTEuanBn

No final de outubro do ano passado o vice-presidente da Microsoft Game Studios falou com todas as letras que a empresa não tinha planos de refazer o primeiro game da sua principal franquia, o Halo: Combat Evolved. Isso no entanto não foi suficiente para que cerca de um mês depois surgisse o rumor de que o remake estava em produção e agora o blog Joystiq afirmou ter ouvido de fontes seguras que o lançamento ocorrerá durante as festas de fim de ano.

Supostamente sendo desenvolvido pela Saber Interactive, empresa responsável pelo TimeShift, o game não seria apenas uma versão com texturas melhoradas daquela lançada para o antigo Xbox, mas sim traria uma direção artística toda remodelada, o que aconteceria também com os controles, mais parecidos com os das últimas edições da série. O rumor diz ainda que esse Halo melhorado rodaria em 1080p, teria suporte a 3D estereoscópico e partidas cooperativas online, sendo que no original isso só era possível localmente com tela dividida.

Até mesmo uma data exata teria sido mencionada, o dia 15 de novembro e que representa o décimo aniversário do lançamento do primeiro game, mas o que eu quero saber é a sua opinião. Se o jogo trouxer todas essas "novidades", você se interessará em jogá-lo?

Otavio Augusto
Otavio Augusto #NeroDevilHunter
, Santo Angelo RS