The Sims era Medieval

#Notícia Publicado por digmone, em .

Enquanto The Sims tornou-se uma série conhecida por controlar as vidas de pessoas pequeno computador como taco subúrbio de computador em torno de pouco, o jogo The Sims próxima vai em uma direção completamente diferente. The Sims Medieval, que será lançado em 22 de março, acontece na Idade das Trevas, um tempo em que os cavaleiros serviu o seu rei, a medicina de ponta foi um pote de sanguessugas, e os servos estavam definitivamente não para cima. Como já discutimos anteriormente, essa entrada incomum na série The Sims não terá a natureza aberta dos seus antepassados. Em vez disso, o jogo irá focar as histórias dos personagens e as missões que devem realizar para passar essas histórias para a frente. Ele também terá um começo, um meio e um fim - um ponto em que termina a sua sessão de jogo e você é atribuída uma pontuação baseada em quão bem você e seu reino foi. Haverá muitos desafios a enfrentar no The Sims Medieval que se interpõem entre você e uma pontuação elevada. Esteja avisado: Enquanto alguns são potencialmente fatais, outros se destinam a ser engraçado. O produtor executivo Rachel Bernstein explica.

GameSpot: Nós entendemos que a vida no The Sims: Medieval é um pouco mais perigoso do que nos subúrbios de Sunset Valley (onde um dos piores perigos de uma cozinha de gravação). Qual é a principal causa de morte para The Sims na era medieval?

Rachel Bernstein: feridas Espada ao intestino. Mãos para baixo.

GS: Sobre isso, podemos esperar ver alguns dos perigos que os jogadores de The Sims conhecer e amar suas cabeças feias no Medieval? Será que o pequeno contingente de jogadores sádico Sims que gostam propositadamente matando seu povo pequeno computador (certamente, há muito, muito poucos destes doentes, pessoas doentes lá fora) ainda será capaz de sabotagem pouca vida virtual? Ferreiro incêndios acidentais? Embarcar num navio para o mar e imediatamente apagar as docas depois?

RB: Os jogadores mais desviante deve encontrar nenhuma escassez de formas de prejudicar os seus Sims, apesar da falta de escadas de piscina. Espero que as pessoas poderão desfrutar luto como o envio de The Sims fora para caçar ursos com foco baixo, colocando um barril na sala do trono e adicionando um toque de veneno "ceifeiro de foice", ou enviar um sim-praga montado no salão de recepção em um fazer -out farra.

GS: Com exceção de baralhar fora desta bobina mortal, o que estilingues e outras flechas de ultrajante infortúnio pode acontecer sims neste período de tempo? Nós vimos a prisão no tronco e condenação à besta cova. Como sobre a peste bubônica? Sendo julgado e queimado na fogueira como uma bruxa?

RB: Pragas e venenos (e outros perigos que vamos conseguir) abundam.

GS: Que outras forças externas representam uma ameaça para The Sims na era medieval? Will inundações ou secas afectam as culturas, por exemplo? Será que vamos ver tempestades temível? Bandidos nas estradas periféricas? Coelhinhos Vorpal que são "dinamite?"

RB: Apenas para citar alguns ... bandidos, ursos, javalis, duelos, dragões, chinchilas extrema, a fome, bêbados, enfurecidos golems, cavaleiros negros, os zelotes irritado, doppelgangers, inquisidores, maldições, duendes, a peste, camponeses rebeldes, bruxas e baleias. Além disso, se você é um camponês, você pode ter vendido a nação de Crafthole.

GS: Vamos falar de ameaças em larga escala. Entendemos, por exemplo, que você pode escolher jogar como o governante de um reino e se engajar em diplomacia e do comércio com seus vizinhos. O que acontece quando reis e rainhas deixar de ser educado e começam a ser realmente irritado com o outro? Como podem os países rivais competem uns com os outros? Eles podem ir para a guerra, e em caso afirmativo, como a guerra se desenvolve?

RB: Cada país vizinho tem uma maneira específica sobre o que você vai passando por cima. Alguns podem exigir uma habilidade política, alguns conflitos fora em linha reta, cerca de um casamento planejado cuidadosamente. Você influencia o resultado do conflito em uma variedade de formas que se desdobram através do sistema de busca. Tudo é mantido no nível de The Sims individual. Por exemplo, o cavaleiro pôde treinar alguns soldados novos quem você enviar para lutar, ou o ferreiro pode fazer novas armas e armaduras e enviá-lo para as linhas de frente. GS: Sabemos que Medieval é um jogo diferente dos seus antecessores, uma vez que o jogo tem condições de vitória real e realmente termina em um determinado ponto. Ã possível falhar? Haverá uma perda de "Game Over" de tela?

RB: Não há "Game Over" de tela, mas há certamente um "Quest falhou!" tela que pode ser alcançado se seu sim morre de alguma forma em uma missão ou não para completá-lo de uma forma atempada e eficaz. Nós não queremos que os jogadores sentir como é fácil falhar o jogo, mas queremos que haja conseqüências para as ações do jogador.

Há também a possibilidade de falha em uma ambição global para cada percurso, através do jogo e da possibilidade de sucesso na ambição em diferentes níveis de realização: bronze, prata, ouro e platina. Por exemplo, se os jogadores executar um reino na "dominação imperial" ambição e não assumir qualquer nação estrangeira, eles vão deixar a ambição quando funcionam fora dos pontos de busca. Se assumir apenas dois territórios, eles recebem uma de bronze. Tendo mais de quatro ganha-lhes uma de prata e destranca a "fama" de ambição. Tendo mais de seis territórios estrangeiros ganha uma medalha de ouro e acrescenta o desbloqueio do "sãos e salvos" ambição. Tomando todos os territórios estrangeiros ganha a medalha de platina.

GS: Uma vez que existem tantos novos desafios para os jogadores enfrentam na medieval, o que, na sua opinião, é o desafio mais gratificante conquistar? Existe uma condição de vitória específico que é mais difícil de todos? Uma linha de quest que é excepcionalmente desafiador? Uma história que é realmente divertido ou gratificante?

RB: A condição mais difícil a vitória seria, certamente, a ganhar cada conquista. Há quase 50 conquistas ambição, por isso para ganhar deles, você teria que obter o nível de platina em cada ambição. Isso é muito difícil.

Existem mais de 100 aleatórios outras conquistas, a partir de moagem de um assistente de nível máximo para jogar The Sims 100 na boca do julgamento.

GS: E dado que medieval é tão focado em quests character-driven, como é a incapacidade de realizar essas missões são tratados? Existe preocupação em fazer algumas quests também punir ou humilhar a falhar? Por outro lado, existem quests que podem ser falhou de forma divertida?

RB: Na falta de uma busca não é uma coisa tão ruim. Alguns jogadores podem deixar uma busca intencional, como parte da maneira como eles estão contando sua história no jogo. Por exemplo, se um dos heróis sims que você está controlando em busca morre, então você deixar que a busca. Mas isto apenas significa que você tem menos pontos de esquerda em que busca reproduzir através do jogo. Isso pode ser um trade-off que vale a pena para um jogador que decidiu matar um herói sim, de alguma forma divertida. Algumas missões são difíceis de vencer. Jogadores que não pode jogar a quest novamente, talvez com uma abordagem diferente ou com um herói diferente, ou por tomar decisões diferentes durante a busca.

GS: Existe alguma coisa que você gostaria de acrescentar sobre os perigos da vida medieval no The Sims: Medieval ou sobre o jogo em geral?

RB: Como você levar seus Sims para as aventuras que moldam suas vidas, você irá descobrir que a vida medieval era cheio de inesperadas reviravoltas. Um minuto, você está tendo a sua estratégia prática monarca militar com líderes estrangeiros que visitam. O próximo, o cavaleiro está sendo humilhado na paliçada. E antes que você perceba, seu médico está engolindo um medalhão de esconder isso de serem descobertos pelo monarca, com forte escolta armada. The Sims Medieval, histórias medievais, os perigos medievais.

GS: Obrigado, Rachel.

Ewerton
Ewerton #digmone

Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo

, Barbacena Minas Gerais