Final Fantasy Type-0 explicado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ainda antes de Final Fantasy XIII-2 ter sido revelado, Final Fantasy Type-0 era conhecido como Final Fantasy Agito XIII tendo pertencido à lista de Final Fantasy XIII, como Final Fantasy Versus XIII, conhecida por Fabulla Nova Crystallis. Mesmo assim, Final Fantasy Type-0 vai acabar por ser o primeiro dos três jogos a chegar às lojas.

Por isso mesmo, a última edição da Famitsu revelou um pouco mais sobre alguns dos sistemas que vão ser usados em Final Fantasy Type-0, incluindo o de Magia e de experiência.

Começando pelo sistema de Magia, em Final Fantasy Type-0 não vão haver níveis de magia para obter ou melhorar, tudo depende do tempo que pressionam o botão da magia, começando com um simples Fire e evoluindo até um Firaga. Alguns items que vão apanhar e a experiência acumulada, vão acabar por diminuir os tempos de espera das mesmas, sendo possível invocar magias mais fortes cada vez mais depressa.

O sistema de experiência já vai ser ao estilo clássico, servindo para fazer evoluir as personagens e as suas estatísticas. Claro que vão poder melhorar as personagens com outros acessórios e até novas habilidades.

cXE4VWVBRTdtXzA=

Em termos de história, vão existir 12 personagens principais, havendo algumas que vão acabar por se destacar e assumir o papel central.

O mundo de Final Fantasy Type-0 vai ser sustentado através de um combate entre 4 nações, que lutam com o objectivo de proteger os seus próprios cristais que conferem poder ao seu continente. A guerra começa quando uma das nações invade o continente de Rubrum, (onde vivem as personagens do jogo) para tirar o poder ao cristal.

Final Fantasy Type-0 chega ao Japão ainda durante este Verão numa caixa com dois UMD. Ainda não há data confirmada para a Europa.

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvZmluYWwtZmFudGFzeS10eXBlLTAtZGV0YWlscy1tZy1uLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,